| Denver, Colorado
10 de Dezembro, 2021
Às 11h24.ㅗ
Honestamente, não estava nenhum pouco surpreso quando Raphael disse que havia convidado a Heather para ir a gente. Durante esses dias, Raphael parecia empolgado demais com aquela história repentina e estava empenhado em passar mais tempo com a garota.
E, consequentemente, aquela "viagem" para Lakewood surgiu na hora perfeita. Meu amigo estava sendo agraciado pelas vantagens do universo e é claro que ele não iria deixar passar de jeito nenhum.
ㅡ Oi, Flor. Não sabia que iria tambem. ㅡ Heather abriu um sorriso simpático para a Flor, que estremeceu dos pés a cabeça ainda grudada em mim. ㅡ Você e o Asafe é...
Florence interrompeu Heather.
ㅡ Eu sou prima do Raphael e da Emma. ㅡ O tom da Flor tinha um toque de rispidez.
ㅡ Ah... ㅡ Heather balançou a cabeça, abrindo um sorriso para Ária antes de ser puxada para dentro pelo amigo. ㅡ Você eu ainda não conheço.
ㅡ Ally, irmã gêmea do As. ㅡ Minha irmã apresentou-se, parando alguns longos segundos para observar a Heather.
ㅡ Só falta o Bry e a Brooke agora. ㅡ Raphael comentou, deixando a mala da Heather próxima à dele. ㅡ E aquela é minha irmã, Heather, a que eu te falei.
ㅡ É um prazer, Heather. ㅡ Emma sorriu para a mesma, que retribuiu.
Não vou mentir, era fácil notar o constrangimento se espalhado pelo clima. E eu queria entender o porquê.
ㅡ As? ㅡ Abaixei minha cabeça quando Florence me chamou, com os lábios tremendo. ㅡ Podemos conversar à sós?
ㅡ Claro, girassol. Vem. ㅡ Peguei em sua mão antes de puxá-la para o quarto, ignorando os olhares que se direcionaram a nós dois quando nos afastamos deles. ㅡ O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Florence cruzou os braços em frente ao corpo, desviando os olhos enquanto ficava subitamente vermelha. Aquilo atraiu meus olhos de um jeito rápido, porque ver ela envergonhada estava se tornando meu momento favorito. No entanto, assim que seus olhos se encontraram com os meus, notei que tinha algo no fundo dos seus olhos que trazia uma clara sensação de desconforto. Desagrado.
ㅡ Florence...
ㅡ O Rapha está se envolvendo com a Heather? ㅡ Dei um passo para atrás assim o questionamento deixou seus lábios, finalmente quebrando o silêncio irritante que se instalou entre nós.
ㅡ Como assim?
ㅡ Sei lá! Eles estão se envolvendo? Tipo... Ficando?
Juntei minhas sobrancelhas.
ㅡ Olha, Flor, eu não sei. ㅡ Esfreguei minha nuca, umidecendo meus lábios quando senti uma pontada de desconforto. ㅡ O Rapha parece animado em tê-la por perto, mas ainda não rotulou nada em relação a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...