II- Was the hundred worth it?

58 11 7
                                    

🦨

-O Sasuke gostou de você.

-O quê?

-O Sasuke? Não lembra dele? O de cabelo escuro que veio fumar com a gente aqui em casa.- Obviamente se lembrava perfeitamente do homem mais velho só não esperava por aquilo tão de repente.

-Como você sabe?

-Ele me falou. Te achou muito bonito.- Todos sabiam a beleza extrema do Uzumaki, somente ele que não percebia isso. Então, uma pessoa bonita o achar bonito é bastante estranho em sua visão. Naquele momento, ajudava Konan a tingir seus cabelos de roxos sentados no quintal da pequena casa. -Posso passar seu número para ele?- Apertou com força o pincel em sua mão pensando nas possibilidades negativos que poderia ocorrer com um simples passar de número. Sua mãe descobrisse que conversava com um adulto?
Onde esconderia seu rosto pelo resto de sua vida?

-Não gostou dele?

-Não é isso. É que, eu nunca conversei com ninguém antes além de Nagato.

-Se não quiser, eu posso inventar uma desculpa e ele fala com você pessoalmente mesmo.- Por mensagem ou pessoalmente? Qual era menos pior? Konan falou tão naturalmente, ela deveria saber o quanto Nagato era ciumento consigo. -Não se preocupe com Nagato. Ele não vai falar nada.

-Promete?

-Prometo! Bem, amanhã ele vai vim passar a noite com a gente.- O destino indo ao seu favor. Havia se passado exatos cinco dias desde da terrível noite que conheceu Sasuke. Nesse meio tempo, descobriu que o mesmo trabalhava como tatuador e foi ele quem fez todas as tatuagens do casal. Um belo trabalho inclusive! Era seu sonho saber desenhar, ao menos, o básico, mas, só conseguia fazer traços aleatórios e feios. -Vê se não fica todo coisado na frente dele.- Queria poder apagar, exilar, exterminar, fazer tudo de ruim com aquela noite. Bateu no ombro da mulher como resposta, se sentindo envergonhado com o comentário sarcástico.

Terminou seu pequeno trabalho, indo lavar suas mãos na pia da cozinha. Nagato não estava em casa, voltaria na madrugada, então, só restou criar algum tipo de amizade com Konan. A alfa não era antipática ou algo do tipo, ela era bastante simpática até, dependeria muito de seu humor no dia. E bem, Naruto amava conversar sobre qualquer coisa, talvez sua carência o deixasse assim.

[...]

-Seu irmão está cuidando bem de você?

-Sim mamãe. Está tudo bem.- Não achou estranho sua mãe o ter ligado só agora. Muito trabalho e pouco tempo para sua vida pessoal.

-E a Konan? Ela está bem?- Olhou ao seu redor encontrando a alfa cheirando aquele mesmo pozinho branco encima da mesinha de centro.

-Está sim.

-Ótimo! Qualquer coisa você sabe que pode me ligar, certo meu bem?

-Certo mamãe. Não precisa se preocupar!

-Se cuida, tudo bem?- A voz da mulher se tornou melancólica e ficou bem notável. Era bem provável que ela estivera sozinha na casa. Nas quintas, Minato sempre tinha hora extras.

-Tudo bem.- Encerrou a ligação se despedindo carinhosamente da beta.

Não se cansava de pensar e afirmar que, era um tanto caótico viver na pequena casa do casal, algo que já estava se acostumando. Nagato preparava algo na cozinha, enquanto mexia em seu celular, algumas vezes olhando a televisão em forma de tédio. Revirou os olhos se jogando completamente no sofá, não necessariamente, quando Sasuke vinhesse para a casa seu tédio iria diminuir. Havia um empata foda chamado de Nagato e com mesmo sobrenome do seu. Mas, ao menos, o veria novamente e talvez, uma pequena oportunidade de conhecê-lo. Subiu para ir se trocar quando ouviu o barulho da campainha, usando um pijama qualquer, não é nada ético receber visitas com roupa de dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bordeline. | Sasunaru.Onde histórias criam vida. Descubra agora