Oiê gente tudo bem? Então essa é a minha primeira fan fic no wattpad então se tiver algo errado me desculpem! Espero que gostem!
boa leitura
Século XVII, Salem
Ágatha Harkness, uma jovem e poderosa bruxa, vivia em Salem, onde a caça às bruxas estava em seu auge. Ela era diferente das outras bruxas, pois possuía um dom especial: podia ver além da morte.
Um dia, enquanto fugia dos caçadores de bruxas, Ágatha trombou com Rio Vidal, uma misteriosa e atraente estranha. Não sabia que ela era a Morte personificada. A jovem bruxa caiu nos Braços da desconhecida.
-Desculpa! - Disse Harckness encantada com os olhos negros e brilhantes de Rio.-Não tem problema! É uma honra segurá-la! Uma jovem tão linda e atraente como você... -Vidal se apaixona só pelo jeito de Agatha. Mas sabia que não poderia ficar com ela.
-Vem! Eu vou te ajudar a escapar deles!.- Rio se levanta segurando a mão quente e macia da mais nova, correndo pela mata escura e sombria. A jovem tinha duas escolhas: ficar e morrer pelos caçadores ou entrar na mata com uma completa desconhecida que acabou de conhecer.
-Para onde você está me levando? -Harckess fala com medo e um nó na garganta quase não saindo o som.
-Para um lugar seguro! Onde eles não iriam te encontrar!.. -Rio começa a correr mais rápido, chegando em uma casa na floresta que havia três bruxas morando dentro dela.
Lá, Ágatha conheceu Jennifer, uma bruxa rebelde, Lilia Calderu, uma sábia e ancestral feiticeira. Mas também encontrou Alice, uma bruxa sombria e protetora.
Ágatha ficou fascinada pelo jeito de moradia das jovens bruxas.
-E quem é essa agora Rio?- Falou Jennifer de longe no escuro, chegando perto da novata, quanto mais ela se aproximava mais conseguia enxergar o rosto da desconhecida.-Ela estava correndo dos caçadores! E eu decidi ajudar ela... - Rio responde Jennifer, enquanto retira seu capuz.
-Qual o seu nome ? -A salvadora pergunta para Agatha.
-Eu me chamo Ágatha harckness dos Salemitas! -Respondeu
-Ou pera aí!... Uma Salemita!? Você é filha da Evanora Harckness? E participa do Coven Salemita! -Jennifer fala se aproximando da novata...
Agatha fica com medo de Jenn, seu coração dispara rápido sem parar, esperando o que ela iria falar.
-Ei Jennifer! Não fala assim com ela! Ela não tem culpa de ser filha da mulher que destruiu sua vida medíocre ! -Rio defende Agatha, batendo de frente com Jenn.
-Eu não te falo mais nada Vidal! Você vai acabar com a sua vida se ficar com essa Salemita ! -Jennifer se vira indo para fora da casa.
-Não fica com medo dela tá Agatha! Eu sempre vou te proteger! Não importa se você for filha da líder dos Salemitas ou não! -Rio fala confiante e corajosa para Agatha.
-Eu não entendi o por que vocês estão falando da minha mãe! O que ela fez pra vocês? -Harckess pergunta confusa para Rio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo da morte- AgathaRio
FanfictionSéculo XVII, Salem Ágatha Harkness, uma jovem e poderosa bruxa, vivia em Salem, onde a caça às bruxas estava em seu auge. Ela era diferente das outras bruxas, pois possuía um dom especial: podia ver além da morte.