10

50 2 0
                                    

Pode conter erros


Taehyung ao saber do que havia acontecido quase estragou o dia quando Jimin teve que segurar o melhor amigo pra que não batesse no seu filho.

O resto do dia correu bem. Eles divertiram. Apensar de Yoonjay fazer uma "birra" por não poder ficar muito próximo do namorado.

Taehyung teria que aceitar o fato de que os dois namoravam.

Um mês Depois

Não é não!!! Papai!!! – a pequena gritava vermelha de raiva.

— Daehyung o que você está fazendo? – Jungkook chegou na cozinha já imaginando o porque de sua filha está brava.

— Papai o hulk não é verde. Ele está dizendo que é rosa!!

— Mas é rosa sim, você que está vendo o filme errado.

— Não é rosa não!! – bateu o pé no chão estressada – É verde!!

— Daehyung deixe sua irmã em paz – deu um tapa na nuca do filho que soltou um "ai" e riu da situação – O Hulk é verde amor

— Viu!! Toma – deu língua pro irmão que deu peteleco em sua testa – Papai olha pro Daehyung me batendo!

— Daehyung, deixe de graça, pare de estressar a menina.

Jungkook virou para pia para fazer algo pra comer já que estava quase na hora do almoço. Era um domingo. Jimin havia levado Hyongmin e Jeongmin para conhecer a empresa de jeito diferente. Conhecer como funcionava cada setor. Daehyung não foi porque dormiu demais e ele não queria ir. Já conhecia a empresa de cabo a rabo e sabia muito bem que seu pai queria que eles começassem na empresa para quando tiverem dezoito já saberem como comandar.

Daehyung fugia disso se começasse a trabalhar o tempo que tinha de sobra com Yoonjay se tornaria escasso.

— Chegamos!

— Você está vivendo errado tampinha quem disse que a barbie gosta de rosa?

— Park Daehyung!!

— Ta bom, ta bom parei.

Os meninos apareceram na cozinha com sacolas havia refrigerantes. Os gêmeos logo apareceram com fome.

— Pai, você não sabe, o Yugyeom está de namorinho!

— É mentira! – ficou vermelho de raiva.

— Park Mingyeom é melhor isso ser mentira mesmo, você só tem dez anos.

— Pai o senhor ainda acredita nele. Eu não estou de namoro com ninguém!

— Mas o menino da nossa sala pediu o número dele.

— Mingyeom!

— Eu tenho nada a ver com ele. Ele pediu eu disse que não iria dar e foi isso!

— Humm sei – disse Daehyung provocando o irmão.

— E quem é esse menino? – Jimin perguntou com a sombrancelha arqueada.

— O senhor não conhece ele é novo vem de outro país. É todo mesquinho e metido a besta.

— Mas você está todo caidinho – Yugyeom provocou.

— Eu não estou não. Fala de mim mas falar da Hye você não fala.

— E o que tem ela?

— Fala que você beijou ela fala!

— Como é que é Yugyeom?! – Jungkook se virou parecendo uma onça braba.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora