11

97 10 2
                                    


Domingo

—— é, a grande volta da Athena... —- murmuro baixo enquanto todos ainda estão desacreditados.

—- beleza, e agora? —- guri fala fazendo a atenção se virar para ele —- a volta dela não pode ser, só um post escrito confirmada, não gente, todo mundo quer ela de volta! —- guri fala me fazendo virar a atenção pra ele negando.

—- pior que é verdade irmão —- alva fala concordando —- ela tá longe a três anos, e depois que ela voltou, todo mundo pede ela de volta, tem que ser algo grande. —- alva fala enquanto bob assente pensativo, olhando para algum lugar.

—- não precisa disso, só me confirma e tá de boa, não dá nem tempo de algo grande do jeito que vocês querem também. —- falo fazendo todos me olharem. Sinceramente, não é que eu não goste dá atenção; mas fazer um marketing todo encima da minha presença, aumenta minha pressão em 1000%, e sem contar que pode lotar muito mais, e por mais que seja algo que eu estou acostumada, fazem três anos que eu não colo, a plateia tá diferente na minha visão. Eu nunca tive medo da plateia, porém eu não sei como vão reagir com a minha presença de volta, toda vez que eu colo na aldeia pra ver as batalhas, sempre escuto comentários sobre a minha volta, e eu adoro mas agora eu vou voltar realmente e eles podem não gostar do meu retorno, ou eu posso rimar mal e não dar oque esperavam, ter perdido o jeito mas batalhas. Enfim, não sei, e isso que me deixa nervosa.

—- a gente não pode fazer isso. —- bob me olha —- o publico te quer Athena, vou falar com o marketing hoje, e amanhã as nove você já tá confirmada. —- bob fala concordando com ele mesmo após pensar.

—- por que as nove? Não é muito cedo. —- apollo pergunta curioso.

—- as pessoas vão querer ver ela, não duvido nada que alguém de outra cidade, ou estado que fique perto, queira vir de última hora só pra ver ela rimar. —- bob fala fazendo apollo concordar com a cabeça.

—- como você tem tanta certeza? As vezes o público não vai fazer questão mais —- falo para o mesmo que eu junto de alva após minha fala.

—- Athena, você é grande, a três anos atrás a gente tinha que confirmar as suas batalhas muito antes, pelo fato de que, todo mundo quer ver a Athena rimar! Pessoas saiam da Bahia pra te ver em uma segunda feira qualquer, a sua volta não vai ser diferente. —- o mesmo me olha sério me fazendo concordar.

—- entendi —- dou um sorriso leve após concordar com sua fala.

—- bom família, depois dessa maravilhosa notícia da volta dela —- bob aponta pra mim sorrindo —- eu tô indo embora, pra resolver a confirmação dela amanhã e tudo, não se matem filhos —- bob da tchau, junto de alva que logo vão embora.

Todos estavam na mesa jogando papo fora, e eu estava em outro mundo, nem sabia do que se tratava o assunto, mas eu só não conseguia, ficar presente nele sabe? Então sinto alguém, me dando peteleco no braço, e me deparo com jotape, que me olha e diz.

—- posso falar com você ? Rapidinho. —- jota me pergunta, fazem eu concordar, então saímos da mesa onde estavam todos e fomos para um lugar mais afastado.

—- você tava pensando nisso já ? —- o mesmo me pergunta sério.

—- bom tecnicamente, depois que eu voltei , eu vi que as batalhas me davam saudade, e enfim nos últimos dias eu tava pensando bastante sobre isso, e esse foi o sinal que eu tava esperando. —- falo para o mesmo que concorda.

—- por que não me falou nada ?, se tá ligado que eu te ajudava pô —- jota fala —- eu quero saber se você tá de boa mesmo com isso ? Eles vão colocar uma pressão fudida em você gab.. com todo mundo é assim, mas com você vai ser pior maninha. —- o mesmo fala e eu concordo

𝐶𝑜𝑛𝑒𝑥õ𝑒𝑠 - 𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐 𝒎𝒄Where stories live. Discover now