𝟎𝟎𝟔𝟑.

16 2 0
                                    

━━━━━𝟭 𝗺𝗲̂𝘀 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━
𝟭 𝗺𝗲̂𝘀 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 ──

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Revirei meus olhos e me encostei na cadeira, 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 mais uma Folha de papel fora, Lá estava eu, 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 uma música 𝗻𝗼𝘃𝗮, Meu braço direito já estava bom, Eu não usava mais a maldita 𝘁𝗶𝗽𝗼𝗶𝗮 que me impedia de fazer 𝘁𝘂𝗱𝗼, Tinha que compositar uma nova música, pós estou há 𝟭 𝗺𝗲̂𝘀 sem fazer álbuns, Shows ou anúncio. Richard me disse que eu tenho que compositar algumas músicas, E é isso que eu estou 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼.

Com licença ─ Me virei pra porta e vi o Bill entrando com uma xícara de café ─ Vim te trazer isso, Dá pra ouvir seus resmungos de lá debaixo

Obrigada ─ Sorri forçadamente ─ Eu estava precisando disso

─ Eae? Qual é a merda que o Richard te pediu, ou melhor, mandou pra fazer?

Você sabe que homem não manda em mim ─ Me ajeitei na cadeira, ficando séria ─ Mas, respondendo a sua pergunta, Ele "pediu" pra eu fazer algumas músicas

E você vai dar conta de tudo isso? ─ o Gêmeo perguntou, se referindo a minha carreira

Nunca duvide do que eu sou capaz.. ─ Sorri com um olhar desanimado ─ Poderia me deixar sozinha? Sem querer ser rude, mas eu preciso um pouco de espaço.

Uhm, claro.. ─ Ele murmurou, se virando de costas e saindo do quarto.

Eu não queria 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 o Bill triste, eu só 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝘃𝗮 de espaço.

Levantei da cadeira, deixando tudo para 𝘁𝗿𝗮́𝘀, Me joguei na cama 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀. Eu necessitava de um 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗮𝗻𝘀𝗼, Essas pessoas que me vêem pela TV e jornal acham que minha vida é 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹, Mas ela nunca foi. Mal sabem eles que chegou um momento em minha vida que 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿, Mal sabe eles que uma vez, eu já cheguei a me 𝗱𝗼𝗽𝗮𝗿 por causa da 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲 da minha mãe. Às vezes eu me pego pensando..

"𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝟭𝟱 𝗮𝗻𝗼𝘀? 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇, 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮."

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora