𝟎𝟎𝟔𝟒.

17 1 0
                                    

────────𝖭𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖽𝗂𝖺, 𝖠𝗌 𝟢𝟤:𝟦𝟤 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────
𝖭𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖽𝗂𝖺, 𝖠𝗌 𝟢𝟤:𝟦𝟤 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺.

━━━━━━━━

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Quando percebi, já estava 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗻𝗱𝗼. Um sono leve, me debati pra ficar acordada, mais, a vontade de dormir era 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿.

Diana?.. ─ Ouvi uma voz doce me chamar, Quando 𝗻𝗼𝘁𝗲𝗶 ue eu estava num lugar todo 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼, Que 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼𝗶𝗱𝗼 era aquele?

Hmm?.. ─ Franzi o meu cenho e me virei em direção à voz que me chamava, até que vi a minha 𝗺𝗮̃𝗲.

Mãe? ─ Fiquei surpresa ao ver a mais velha ali ─ Mãe! ─ Corri em direção dela, a abraçando com força, como se fosse a Última 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 que me trazia 𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲.

𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 notei, eu já estava me derramando em lágrimas, eu apertava o seu vestido branco como se fosse apenas mais um pano

Não chora. ─ Ela disse, limpando as lágrimas que caía sobre o meu rosto ─ Eu estou aqui com você, Eu estou sempre com você..

Mas.. Eu não posso te ver.. Procuro a senhora todas as noites, mais, parece que desistiu de mim.. ─ Justifiquei, olhando para ela

Apenas me sinta.. Você não pode me ver, mas eu te abraço todas as noites. ─ Ela olhou em meus olhos e passou um dos seus dedos em meu rosto ─ Não chore, não abaixe a sua cabeça, siga em frente.

É difícil.. ─ Desviei o olhar, olhando para o chão ─ O mundo todo parece que está em minhas costas. Eu só quero.. Viver em paz.

Ei, olhe para mim ─ Ela pegou o meu queixo com delicadeza ─ Eu não te criei pra ser fraca, te criei pra ser forte, Já disse pra você e eu vou repetir, Não deixe os seus medos te abalarem, Você é livre e independente, Se você precisar de Ajuda, não seja orgulhosa, Peça a ajuda.

Mais.. ─ Tentei falar algo, Porém, a mais velha me interrompeu ─ Nem mais, nem menos. Fico feliz por fazer as pazes com o seu pai, Só quero que saiba que você é a filha mais velha, Está no mundo para cuidar, proteger e amar a sua família.

Eu briguei com eles.. ─ Respirei fundo, meus olhos se encheram de lágrimas ─ A Família Molina.. Ela não presta! Não sinto orgulho de participar dela.

Nem eu, querida.. ─ Ela murmurou, me abraçando como se eu fosse a única filha dela, Como se eu fosse a única coisa que ela 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿.

Parecia que os meus problemas foram 𝗲𝗺𝗯𝗼𝗿𝗮, era como se o mundo tivesse parado só pra eu ter um 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲, Mesmo que aquilo só fosse um sonho. 𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶 minhas lágrimas quentes caindo outra vez sobre o meu rosto, Porém, era lágrimas de uma pessoa que se tornou 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇 em só um 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼..

Faz algum 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 que eu não sonho com a minha mãe..

Eu preciso ir ─ Ela se afastou, dando um beijo na minha testa ─ Nunca se esqueça do que eu te disse..

Quando vou poder te ver novamente? ─ Olhei pra ela, soltando a mão dela aos poucos

Não precisa me ver, Apenas me sinta.. ─ A Mais velha murmurou, desaparecendo naquele lugar de paredes brancas..

Mãe! ─ Gritei, 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 do meu sono rapidamente

Olhei ao redor do quarto, percebendo que já era de 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ e que 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼 foi só mais um dos meus sonhos.

─ Merda. ─ Me levantei da cama, saindo do quarto. Desci as escadas e vi todos ali reunidos

O que tá acontecendo? ─ Perguntei, me Aproximando do sofá

Um mistério ─ Disse o Georg ─ Roubaram a metade do dinheiro da banda.

O que? ─ Me sentei no sofá, ao lado da Izzy e o Bill ─ Como assim? "roubaram"?

É, tipo, foi do nada ─ Disse o Bill, com uma expressão incrédula ─ Ligaram pra gente dizendo que a metade do dinheiro sumiu

Isso é um caso de Polícia. ─ Suzanne levou a sua xícara de café Até a boca

Tá mais pra FBI ─ Murmurou o Gustav ─ O que a gente faz agora?

Nada! Nós não podemos fazer nada! ─ O Gêmeo se levantou, parecendo meio irritado ─ Quero saber quem foi o desgraçado que roubou o nosso dinheiro!

Olhei em 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 da sala e estava todo mundo reunido, Menos a Ria. Até que eu parei pra pensar..

Eu sei quem foi! ─ Pulei do sofá e todos viraram as suas atenções para mim ─ Foi a Ria.

Amiga? Você tá bem? ─ a Izzy me olhou ─ Como você sabe?

É bem simples! Eu tenho uma gravação. ─ Peguei o meu celular e abri a galeria, abrindo o vídeo dela falando com a 𝗠𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻 e mostrando para todos.

Mais que filha da puta.. ─ Disse o Bill, incrédulo ─ Tá vendo as namoradas que você arruma, Tom! ─ o Gêmeo olhou pro Tom, com uma cara irritada

Não briguem, por favor.. ─ Me coloquei na frente dos dois, impedindo eles de brigar

Eu sabia que ela tinha algo de estranho ─ A Suzanne colocou a sua xícara na mesinha, ficando indignada

Ela até me ameaçou de me matar, Mas.. Eu não tenho medo da Morte. ─ Desliguei o meu celular, com um olhar de determinação

Espera aí.. Se a Ria roubou o dinheiro da banda.. Então, quer dizer que ela é a.. ─ A Izzy ficou de boquiaberta

─ A Gângster? Sim, confirmadíssimo.

Eu não acredito que coloquei todos aqui em risco.. ─ O trançado colocou a mão no rosto ─ Eu sou um idiota..

Você não tem culpa, irmão, A Ria que tem culpa. ─ Disse o Bill, seus olhos estavam se enchendo de lágrimas

É.. Parece que a Ria agora vai chorar ─ O Georg riu sarcasticamente ─ Na prisão. 

𝗢𝗹𝗵𝗮𝗺𝗼𝘀 em direção à porta e vimos a Ria entrar, Tinha várias sacolas de lojas caras na mão dela..

Oi gente! ─ disse ela, com um sorriso forçado ─ O que aconteceu?..

Sua.. ─ O Bill seguiu até a Ria, com um olhar de ódio, Todo mundo se intrometeu puxando o Bill e se colocando na frente dele..

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝗚𝗲𝗼𝗿𝗴 : "Agora a Ria, vai chorar".

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora