Cap.1- A venda

47 5 6
                                    

POV Carolyna Borges

Aonde eu fui me meter?!

Cada fibra do meu ser está me dizendo para correr, saltar deste palco, voar através das portas duplas que saem desta sala e nunca olhar para trás.
É muito tarde para isso agora, no entanto. Eu tive várias chances de desistir.

Eu poderia ter enviado um e-mail para o organizador do evento e renegado a minha oferta. Eu poderia não ter aparecido.
Ou eu poderia ter dito a eles que mudei de ideia, quando apareci.

No entanto, não fiz isso.Usei minha determinação e coragem para colocar um pé na frente do outro. Todos os meus sentidos recuaram e meu corpo entrou no piloto automático. Eu fechei, com sucesso, todas as partes de mim que pensam e sentem. Parecia tão fácil na época.

Talvez porque nada disso parecesse real até agora. Houve momentos, quando eu estava escorregando para dentro do vestido branco e liso, que meu coração disparava enquanto eu pensava o que estava fazendo.
Fazer meu cabelo e maquiagem ajudou a colocar minha mente à vontade.

Enquanto olhava para o meu reflexo no espelho, pensei em como eu parecia uma modelo. Eu me imagino em pé, no palco de um dos musicais da Broadway, que amo tanto.

A multidão estava me aplaudindo. Como eles poderiam não me amar? Eu havia trabalhado para isso toda a minha vida, me moldando para o teatro. Mas tenho que enfrentar este estágio primeiro.

Um palco cheio de vergonha e aviltamento. Eu tenho que passar por isso, se eu quiser que meus sonhos se tornem realidade.

- Lembre-se por que que você está aqui! - falo pra mim mesma como ser fosse um lema a todo o momento na minha cabeça.

Assim que esta noite terminar, você terá dinheiro suficiente para pagar a terapia se precisar.
Com sorte, você terá dinheiro suficiente para nunca mais depender de outra pessoa. Mantenho os olhos para a frente, como o organizador me disse, mas minha visão periférica fixou-se em outra coisa, que não os rostos à minha frente. Olhar para eles aumenta minha ansiedade. Minhas palmas das mãos estão úmidas e temo que a transpiração tenha chegado à minha testa, ao ponto de estragar os quilos de cosméticos que estou usando. A miríade de luzes brilhando no teto da sala de conferências do hotel parece que está, sutilmente, queimando minha carne. Meu olhar traidor cai nos rostos ao meu redor e sinto vontade de lutar ou voar surgir.

Voar. Voar. Voar!

Não, não posso correr! Estou comprometida com isso. Tantas pessoas. Não. Tantos homens ... Há poucas mulheres. Eles estão todos usando máscaras para esconder suas identidades. Todos são extremamente ricos, influentes, bem conhecidos ou uma combinação dos três. Eu me pergunto quantos deles eu reconheceria se seus rostos estivessem expostos. Provavelmente, apenas um punhado. Eu vou fingir que eles são atores.
Sim, atores como eu. Isso vai me ajudar a passar por isso. Entretanto, sou a única no palco. Sou a única que eles estão olhando. Bem, eu e as outras garotas. Estamos sendo avaliadas. Estão decidindo o quanto nós valemos diante deles. É horrível causa até um mal-estar na boca do meu estômago.

o que eu valho?

Não como pessoa, quanto custa o preço da minha virgindade?

qual é o valor de eu me submeter?

qual o valor da minha liberdade?

É apenas por uma noite, uma noite em troca do resto da minha vida. Provavelmente vai ser uma lembrança que me assustará para o resto da vida, mas valerá a pena eu acho. Eu já me conformei com isto. Não tem como eu andar pra trás agora.

Gostaria de saber quem me conquistará ou melhor dizendo me comprar. Julgando apenas pelo cabelo, o grupo demográfico de mulheres e homens na sala que é quase todo formado principalmente por senhoras e senhores mais velhos. Podemos chamar assim
As pessoas que assistem o leilões privados, em completo silêncio, para comprar a virgindade de pobres garotas e aparentemente menores de idade.
Eles podendo fazer o que quiser conosco não a uma palavra de segurança duvido muito que haja gentileza em alguma frase.

Vendida Por Apenas Uma Noite - Capri (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora