10° Capítulo: Novos vilões...

6 1 0
                                    

.. Hanna, agora, estava apenas conversando com seus amigos... Porém, ela logo sentiu uma forte energia sombria... Seus olhos se arregalam e ela olha para trás... Vendo que não há nada e nem ninguém atrás dela... Fica com mais medo ainda.
Akiko: Ahn... Você está bem, Hanna?
Akiko pergunta já sabendo que Hanna estava com um medo...

Hanna: Sim, Akiko. Eu estou bem, só... Senti uma coisa ruim. É normal.
Hanna tenta disfarçar...

Hiro: Tem certeza, Hanna?
Hiro pergunta meio desconfiado

Hanna: Sim, eu tenho certeza, Hiro. Voltando... Onde a gente tava mesmo? Ah sim! A gente tava falando-

Os ninjas entram ofegantes, meno Moon. Que já estava acostumada a andar muito.

Cole: Aí! Moon... Você é uma máquina?!
Cole fala muito ofegante

Moon: Você fala isso como se eu realmente fosse uma máquina, mas se eu fosse iria até dar sinais...
Moon fala meio séria

Hanna: ... Acho que eu vou pro meu quarto.
Hanna fala meio... Desconfiada...

Akiko: Eu hein.

Hiro: Deixa ela, ela pode estar passando por algo.

Akiko: Tá, mas logo agora que eu ia chamar ela pra brincar de UNO...?

Hiro: Depois a gente brinca.

No quarto de Hanna

Hanna entra no quarto e fecha a porta, seu coração batia rápido, ela estava muita nervosa por ter sentido algo atrás dela, sendo que não era nada.

Enquanto isso, com os novos vilões (Outros são antigos...*

Um grupo de samurais, estavam fazendo um ritual, para reviver aquela tal vilã que vocês já devem saber quem é... A Ester.
Bom, o ritual deu certo, e Ester voltou ao poder de viver, ela olha entre si mesma e fala:

Ester: Quem teve a audácia de me libertar do meu querido descanso eterno?
Ester fala friamente

Muitos samurais ficam com medo do que fizeram, mas logo um samurai (O da foto) se aproxima de Ester e fala o motivo de ter invocado ela:

Samurai: A invocamos porque queremos derrotar aquela pirralha...

Ester: Vem cá, eu tenho cara de que adora mexer com uma criança?

Samurai: Iremos ficar ao seu controle.

Ester: Hmm... E o que eu ganho de recompensa? E qual é o seu nome...?

Samurai: Meu nome é Malakai, você irá ganhar todos os poderes daquela pirralha ruiva.

Ester: "Malakai" é? Hm, seu nome não é comum e nem incomum. Mas, você está falando de Hanna?

Malakai: Sim, senhora.

Ester: Aquela criatura puxou as minhas características... Você realmente quer que eu a derrote?

Malakai: Sim...

Ester: Gostaria de saber, como e onde ela está hoje em dia... Da última vez que a vi, ela era apenas uma bolinha branca, que logo parou na barriga daquela mulher que eu atirei o poder dela...
Ester fala lembrando da suas antigas lutas...

Malakai: Oh, minha querida Ester. Você terá tudo o que quer em um só pedido.

Ester: Está tentando me manipular?

Malakai: Talvez... Bom, talvez... Mas, eu tenho um plano...

Ester: Que plano, Malakai?

Malakai: É o seguinte, eu estou buscando reviver o teu poder. Para derrotar Hanna e conquistar Ninjago.

Ester: Que mais?
Ester fala desinteressada

Malakai: Aí, é sério isso? Eu era seu discípulo, treinei com você desde pequeno pra você me tratar assim?

Ester: Bom, você que quis virar o meu aluno

Malakai: Na verdade foi você que quis que eu virasse seu aluno.

Ester: CALE A BOCA!

Os outros samurais tomam um susto com o grito de Ester.

Ester: Eu só queria estar em meu sono eterno... Aff...

Malakai: E vai estar... Quando derrotarmos ela...

~Continua...~
É gente, tá aí. Entreguei até minha alma nesse capítulo-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2° Temporada: Pequenina Hanna: A heroína de Miyuki |Ninjago| [Escrevendo...]Onde histórias criam vida. Descubra agora