JOHN B POINT OF VIEW
"e essa é a hanna"SOMOS OS pogues, e a nossa intenção nesse verão, é só diversão, o tempo todo!
OUTER BANKS, o paraíso na terra.
É o tipo de lugar aonde você tem dois empregos, ou duas casas, duas tribos, e uma ilha. Esse aqui é o figure eigth, o lado rico da ilha, o lar dos kook's, e é aqui que a gente não mora.
E esse é o lado sul, o cut, o lar da classe trabalhadora que se sustenta lavando mesas, lavando iates, fazendo entregas...o habitat dos...tambores por favor!? OS POGUES, somos nós! Pogues, iscas, arraias miúdas, a base da cadeia alimentar, ah! O lado ruim da vida pogue, somos ignorados e negligenciados, mas o lado bom da vida pogue...é que somos ignorados e negligenciados! Significa que fazemos o que queremos, quando queremos.
Esse é o JJ, meu melhor amigo desde o terceiro ano, mas eu não fui o primeiro do grupo a conhecer ele. Ele é o típico nativo, o mais jovem de uma linhagem de pescadores bêbados contrabandistas cheios de vingança que vivem do que tiram da água, é também o melhor surfista que eu conheço, mas não fala pra ele que eu disse isso! Ah! E também não fala pra Hanna, ela me mataria. Meio cleptomaníaco e futuro sonegador.
E esta é a Kiara! ou Kie, como eu chamo. Quando não tá salvando tartarugas, nem ouvindo Bob Marley, ou fazendo tatuagens de golfinhos, ela anda com a gente, e eu não sei porque, ela é rica, tem um pézinho em cada lado. A família dela é dona do Wreck, uma instituição em Outer Banks, um chamariz de turistas, mas eu não sei se os pais dela gostam da gente...eu acho que nós quatro já tivemos uma queda por ela.
E esse é o Pope, o cérebro da operação, o finalista de uma bolsa de estudos super importante, o cara mais inteligente que eu conheço! E meio esquisito...o pai dele é um cara lendário, qualquer coisa que você quiser na ilha Heyward consegue pra você, e eu não sei se o Heyward sabe o que fazer com esse filho brilhante ao extremo, mas não importa, ele é um pogue, como todos nós.
E essa é a Hanna, a primeira do grupo, a princesa pogue, a que juntou todos nós. Ela é a melhor amiga do JJ literalmente desde a creche, é a segunda melhor surfista que eu conheço, e também a loira mais inteligente e estressada que existe, mas ela também pode ser muito dócil! Na verdade, ela é dócil até demais. O otimismo em pessoa, talvez seja a erva que ela fuma...eu tive uma queda por ela no terceiro ano, mas JJ Maybank apareceu e me ameaçou com uma faca cega, Pope também teve uma queda por ela por um tempo, e acredito que ela e Kiara já até se beijaram, mas no fim, todos nós sabemos que no final Hanna e JJ vão acabar casando na praia com direito a muita maconha e cerveja barata, bom, todos nós menos a Hanna.
E é isso aí! Essa é a minha galera!
E esse sou eu, John Booker Routledge, e é aqui que eu moro!
— Sai daqui John B! — a loira tacou uma peça de roupa no amigo, enquanto se aconchegava mais em Maybank ao seu lado.
— Bom dia pra vocês também. — respondeu sínico, fechando a porta e indo até a sala.
— Bom dia Kie.
— Bom dia. — a garota resmungou em resposta.
Depois desse verão, todos irão seguir caminhos diferentes, nem sabemos quando vamos nos ver mais! Então, a intenção é cometer loucuras e ser feliz, viva a adrenalina!
Espera? O narrador era o John? Desculpa, me intrometi!
Beijos da princesa pogue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, jj maybank
Fanfic𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐏𝐈𝐕𝐀𝐍𝐈 vive em Outer Banks desde que se entende por gente, e ela não poderia escolher outro lugar para passar sua juventude. Estando sempre rodeada de seus amigos, Hanna sempre superou todas as dificuldades e desafios que apareceram...