26

427 44 3
                                    

_Micaela_

Dia seguinte...

Sou acordada pelo despertador da Ângela tocando na minha cabeça, fazendo eu soltar ela e desligar o despertador com um tapa.

Respiro fundo e olho para a Ângela que ainda dormia calmamente do meu lado, fico olhando aquela beldade só com a minha camisa no corpo.

Ângela ainda não sabe, mas ela nunca vai largar de mim mesmo querendo, nada vai tirar ela de mim, nada.

— Para de me olhar assim — Ângela fala ainda de olhos fechados, me fazendo sair do transe e prestar atenção nela.

— Assim como? — Pergunto, coloco a mão na cintura dela e a puxo para mim, fazendo ela deitar no meu peito com a mão pousada no meu abdômen.

— Como se fosse me devorar a qualquer momento — Murmura, coçando um olho como uma criança que acabou de acordar de uma soneca da tarde.

— Não é uma má ideia nesse momento — Digo, deslizando minha mão pelas costas dela.

— Mas não vamos, eu tenho que trabalhar e você tem que estudar — Diz e depois se senta na cama.

— E se eu conseguir te comer agora? — Desafio, sorrindo de lado.

Ângela olha pra mim e dá uma risadinha.

— Eu sei que você consegue, mas não vai — Diz e levanta da cama, amarrando o cabelo em um coque frouxo no topo da cabeça.

— Nem um beijo de bom dia? — Falo, olhando para ela.

— Tô com bafo, neném — Diz, indo pro banheiro.

— Eu não me importo, princesa — Resmungo alto, levantando da cama e indo até ela — Só um beijo — Falo, ficando do lado dela.

Ela rola os olhos e se vira para mim, coloco minhas mãos na cintura dela e a puxo firme, ficando com o corpo colado no dela. Ângela começa a me beijar suavemente, mas como eu sou apressada, aprofundo o beijo, mordendo, chupando e me aventurando com a língua na boca dela.

Ângela segura minha nuca e eu faço a mesma coisa com ela, beijando mais de pressa, deslizando minha outra mão para a coxa dela e depois para a bunda debaixo da minha camisa no corpo dela.

Aperto a poupa da bunda dela e logo dou um tapa, sinto um tapa no ombro e então a Ângela se afasta.

— Chega — Fala ofegante, se virando para a pia.

Me aproximo dela e fico atrás, olhando para ela através do espelho. Coloco minhas mãos no quadril dela e puxo para mim, encaixando perfeitamente meu membro entre as poupas da bunda dela.

Ela suspira.

— Viu o que você faz comigo, princesa? — Falo e simulo uma estocada, fazendo ela ofegar e eu trincar o maxilar — Hum? Sente o que você faz comigo — Faço mais duas simulações de estocadas, depois me esfrego nela — Eu quero te comer aqui e agora, Angel — Digo rouca, levantando a minha camisa nela e vendo ela totalmente exposta para mim.

Tiro minha cueca com uma mão, meu membro solta para fora e bate na bunda da Ângela que solta um gemido baixo.

Olhando para ela através do espelho, noto ela vermelha e mordendo os lábios. Deslizo minha mão nas costas delas, fazendo ela deitar na pia de costas para mim, empinando a bunda mais ainda.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora