-- Chip --
Bom,como os membros da União decidiram fazer uma festa do pijama,eu chamei o meu irmão gêmeo(o Bern) o Nait tava desesperado que quando o convite da Hardcore squad desse errado,o Pedrux,eu,Muca e Ligonz tava preparando as comidas e as bebidas. Enquanto o Bern,Onerb,Feu, e Tonigon cuidava do Drake pra não arrombar a cela.
O Geleia e o Cadu tava preparando os colchões e os travesseiros,vai ter guerra de travesseiro. Ent,a HS enviou o bilhete no dia seguinte mas não vamos porque se não perde a graça e fica chato...(12:56 dom ⛅)
🦊- aqui,compramos mais comida. E de preferência comprei um bolo de morango, chocolate e brigadeiro. (Feliz, porque ele vai encher o bucho)
🍓🍌- comprei umas frutas,porque o Cadu só come porcaria e nunca engorda,esse zoiudo (fala zoando o Cadu)
🦊- vc é paia, só porque vc é o mais bonito e vai dizer que é o mais saudável? C tem açúcar,e açúcar não é saudável (total razão)
🍓🍌- sai de mim doido
💎- mais é verdade, geleia tem açúcar.
🍓🍌- é geleia comida ou Geleia eu?
💎- buguei....
💀🖤- é geleia comida.
💎 & 🍓🍌- ata
🦊- ent, ainda tão arrumando a festa do pijama?
💎- sim,só falta o Drake sair da aquele estado psicótico. (Fala com dó do bixin msm sabendo que não foi domes-- quero dizer,acalmado)
🍓🍌- parece que ele tá com fome.
🦊- pra mim ele tá pior do que o Nawiit com o Calvonigon... (Se lembrando da aquele dia)
💎- como assim?
🦊- ah.... Deixa de lado, só vamo começar a festa porque tô com fome.
💎- ent tá.{QUEBRA DE TEMPO,POURR-}
⌚- *arrumando a roupa*
💜🐉- oq c tá fazendo MuMu??
⌚- sério,meu novo apelido é "MuMu"?,tô arrumando minha roupa pra tomar banho.
💜🐉-vc realmente gosta de relógio e o tempo,hein,anda estudando qualquer idioma que nem o Bern faz??
⌚- não,quantos idiomas o Bern fala?
💜🐉- acho que uns 467 contando com os idiomas dos índios e todos os países do mundo.
⌚- sério? Oloko,deve que ele até sabe falar na língua da aqueles índios que falam "tengue".
💜🐉- é,o Nait tá doido que o convite dê errado pra não ver o Nawiit,mas ele não sabe que quem vai entregar vai ser o Mendrux kkk
⌚- pois é,ele só vai ter puro ódio do Nawiit, coitado kk
💜🐉- né rsrs
⌚- bom,agr vou tomar banho.O Pedrux grita todo mundo*
🍓🍌- oq foi?
🔮💜- gente,o Mendrux me disse aqui no ZAP que quem vai entregar o convite vai ser o Nawiit. E quem vai receber vai ser o Nait.
💀🖤- MAIS NEM FERRANDO QUE VÃO ME OBRIGAR A PEGAR O CONVITE (calma calabreso)
🔮💜- cala a boca,eu mando na união. Então vc não reclama que quando a gente dividir os quartos,vc vai ter que dormir do lado do Nawiit. (Fala com a cara de "eu shippo o casal")
💀🖤- pelas as sombras dos meus pais, né??? Eu não vou nem olhar pra ele,c tá me ouvindo, mamãe do MENDRUX?
🔮💜- ah,seu....
💎-sem palavrões,por favor.
🔮💜- tá.
😈💕- que tal a gente TUDO tomar banho juntos de uma vez pra não ficar enrolando?
🦊- SAI FORA
🍓🍌- LA ELE
💎- Eca
🔮💜- OXI
💜🐉- A não
🔵🤓- que?
⚡🔵- EU SOU MENOR DE IDADE,PORRA
💀🖤- Vai chamar seus viado vai
🔵👑- TO COM FOMEEEEEEEEE
⌚- Aí não rola.
⚡- Que isso??
💜🐷- sou virgem,pow
😈💕- mas a gente é homem,vcs virou mulher,agr?
💀🖤- sim,pelo menos não somos viados.
😈💕- como assim? (Não entendeu a piada)
💜🐷- ele disse que não era viado porque vc usa roupa feminina e usa maquiagem.
😈💕- VC VAI VER NAIT!
💀🖤- Ver oq? Teu pau?
⚡- nossa,deram uma reforma mal feita na boca do Nait...
🔮💜- foi o Drake,com o murro que ele deu fez a boca do Nait na versão deformada, né?
🔵👑- TO MORRENDO DE FOME,QUERO COMEEEEEEERRRRRRRRRR
⌚- Come teu marido pra matar a fome
🔮💜- Corno
💀🖤- *Rindo que nem motor de carro véi*
🔵🤓- essa não,Muca.
💎- Aí perdi até os argumentos.
💜🐉- O PEDRUX PERDEU OS ARGUMENTOS KAAKKKKAKAKAKAKAKAKAKWKW
🍓🍌- OQ CARALHOS TU DISSE MUCA??!!
🦊- Barraco,vou gravar :3
💜🐷- a hora tá passando e a festa não começa
⌚- tá,só vamo aceitar oq o Feu falou.
💎- vê se vcs não se fodem no banheiro.
🔮💜- eu mais o Drake tomamos banho na nossa base,e vcs toma banho aqui.
⚡🔵- já posso até saber oq vcs vão fazer no banheiro kk
😈💕- Onerb,tu só tem 15 anos e nem devia estar falando isso. Vc vai ser o último a tomar banho.
🔮💜- tchau,vou tomar banho com o Drake.
💎- tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREATIVE SQUAD - Os Reis De Cada Elemento
Horroressa é minha AU,na história, ninguém é vilão... só quando necessário... 🔵🤓=Bern 😈💕=Feuripe 🔮💜=Pedrux 🔵👑=Drake 💎=Chip ⚡=Ligonz ⚡🔵=0nerb ⌚=Muca 🐉💜=Tonigon 💀🖤=Nait 🦊=Cadu 🍓🍌=Geleia 💜🐷 = Fixz (os membros da Hardcore squad são os opost...