Phellipe
Susy - Você vai fazer esse jantar! - dizia me olhando nos olhos.
- Mas como? Ele provavelmente tá com muita raiva de mim. - digo triste.
Estamos na minha casa, eu contei tudo a ela e agora ela quer me ajudar.
Susy - A gente vai na casa dele agora! - diz e eu olho pra ela incrédulo.
- Tá louca? - pergunto, vendo ela pegar meu braço e começar a me puxar pra fora de casa. - Ele não vai querer nem...
Susy - Só vamos logo, Phellipe! - diz parecendo sem paciência.
pegamos um ônibus e fomos pra casa do Rafael. Falei pra ela que a casa dele não era longe, mas ela insistiu em ir de ônibus. Descemos na frente da casa dele e ela saiu andando até a porta enquanto eu continuei parado apenas observando. Ele não vai me deixar entrar.
A Susy bate na porta repetidamente e após alguns segundos ela abre revelando o Thiago que ainda estava de uniforme assim como nós.Thiago - Péssima ho... - ele não teve tempo de falar.
A Susy entra na casa e é aí que eu começo a andar até lá. Onde essa garota vai?! Entro passando pelo Thiago que ainda estava parado na porta.
Paro de andar assim que vejo a Susy falando um monte de coisas pro Rafael que apenas escutava calado e olhando pra ela um pouco assustado.Susy - Ele nunca faria isso, entendeu? Aquele arrombado do Anderson confundiu as coisas e agarrou o garoto! Você tem que começar a escutar o lado dele e parar de surtar com ele por qualquer motivo! Vocês se gostam e você fica nessa?! Agora, vocês vão conversar e parar com essa de briguinha! - diz um pouco alto enquanto ele me olhava.
Rafael - O Anderson já me falou tudo, tá? - diz calmo agora olhando pra ela.
Susy - Já? ah... - diz um pouco sem graça se virando e me olhando. - Vou lá fora tomar um ar... - diz saindo totalmente envergonhada.
Rafael - Desculpa. - diz se levantando e vindo até mim. - É que... Depois que a Alice fez aquilo tudo eu fiquei muito paranóico com tudo. - se explica e segura a minha mão sem me olhar. - Me perdoa, eu confio em você. Eu não confio em mim mesmo. - diz agora levantando o olhar e me olhando.
- Tá tudo bem... - digo sorrindo de leve e abraçando ele.
Após mais alguns minutos de conversa, eu a Susy voltamos pra casa. O jantar... Eu descidi cancelar por pura preguiça. Propus uma festa do pijama e todos aceitaram.
Mais tarde, eu estava na cozinha esperando o primeiro milho estourar e se transformar em pipoca pra que eu fechasse a panela. Ele estoura ao mesmo tempo que sou surpreendido por um abraço por trás. Pulo de susto, mas me acalmo após ver que era o Rafael.
- Que susto! - digo sorrindo e fechando a panela.
Rafael - O pessoal já chegou. - diz me dando um beijo no pescoço. - Eles tão brigando pra escolher o filme. - diz sorrindo e eu me viro pra ele abraçando seu pescoço.
- E se a gente assistir, Frozen 2? - digo e ele sorri.
Rafael - Tanto faz o filme, eu só quero ficar perto de você. - diz me dando um beijo não tão demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM CLICHÊ (Romance Gay)
Roman d'amourO título fala por si só. Essa história é apenas um clichê adolescente. Phellipe e Rafael são inimigos desde infância dentro da escola. Mas isso não dura por muito tempo após tudo virar de ponta cabeça. Cor Representativa: 🟤