⚠️ GATILHO ( automutilação) ⚠️
Pov: maraisa
Terminamos mais uma maratona de shows e teremos alguns dias de folgas, já não aguentava mais cobrir meus cortes nos meus braços ardia muito com os tecidos dos vestidos.. era nessas folgas que eu mais queria descanso e ficar trancada no meu quarto até que a maiara minha irmã vem com a brilhante ideia de viajar para Dubai nossa que felicidade só que não, pra mim era um terror eu não queria viajar não era meus planos, meus planos era ficar trancada sem fazer nada .
Ja era 21:00 da noite.. e eu despertei com uma vontade imensa de ver sangue.. porque eu deveria estar com esse desejo? eu só queria ver.. sem demoras peguei a Gillette Que estava na instante bem escondida e fui direto pro banheiro
Me olhei no espelho com semblante horrível, meus cabelos lá no alto meus olhos com bastante olheiras não era pra estar eu durmo tanto ... eu só queria que tudo acabasse eu só pensava em me matar.. liguei a Gillette e aproximei da minha pele cada sangue que saía pra mim era viciante mas também era angustiante... quase que a Gillette pegava na minha veia mas logo ouvir um barulho de alguém entrando no meu quarto e era maiara
— metade, posso entrar?
— NÃO! ( rapidamente molhei meu braço para tirar todo sangue ) droga! maiara apareceu na hora errada .
Abrir a porta fingindo que nada tinha acontecido dizendo
— fala irmã tá precisando de que?
— só queria saber se estava tudo bem, e também pra falar que a gente sairá amanhã, tudo já está pronto a Paulinha e o Bruno e o juninho e a agda já confirmaram.
— Hum, grande coisa! ( fala se sentando em sua cama )
— não está animada?
— Não, não estava em meus planos viajar eu só queria ficar trancada no meu quarto.
— Porque? maraisa você está muito estranha depois que você se separou do Danilo você ficou assim .
— Não fala o nome desse homem aqui, e se venho para perturbar minha noite pode ir embora .
— Ei calma irmã, eu não queria deixar você assim desculpa, eu saío e te deixo aqui .
— Obrigada, boa noite pra você.
Maiara saiu sem retribuir respostas, maraisa com grande aperto no coração deixou lágrimas sairem do seus olhos.. ela nunca era assim a velha alegria que existia na maraisa foi roubada...
--------- ♡ ---------
amanheceu mais para maraisa era noite ainda, depois daquela conversa intensa que nem durou muitas horas com a maiara te deixou com uma dor sem fim, ela nunca falaria assim com a maiara, aliás ela era o amor da vida dela a metade, a única que te completava.
Pov: maraisa
acordei depois de uma noite pior que eu imaginava ter novamente, hoje iremos viajar maldito dia chegou.. e eu preciso disfarçar a tristeza por causa da maiara e por todos que irão com a gente, vai ser fácil? Não .
fui pro banheiro fazer minhas necessidades, e tomar um banho que me fizesse relaxar..
sair do banho e vi aquela Gillette na pia como se estivesse me chamando para algo... aquilo estava me matando por dentro mas era viciante eu não sabia controlar, eu olhava para ela e só vinha pensamentos que me descontrolace... eu escutava a voz do Danilo nitidamente.. eu peguei aquela gillette liguei ela e em movimentos lentos deixei passar na minha pele não tinha nem mais lugares para passar mas eu passava por cima de todas elas ...
CHEGA! vou parar com isso antes que a maiara apareça limpei tudo e principalmente os meus braços.. estava tão dolorido e as marcas era notável de se ver, coloquei uma blusa por cima e meu moletom para que escondesse e esses algodões, parece que formigas estão andando nos meus braços..
sair do banheiro e fui direto pra sala, tudo estava pronto as malas estavam prontas e a maiara a mais animada de todas logo me viu e se aproximou dizendo
— Bom dia flor do dia, acordou melhor hoje?
— Dia, até que sim irmã, me desculpa por ontem eu estava meio sem cabeça.
— Entendo irmã, eu te amo muito conta comigo sempre ok? iremos se divertir muito.
— é iremos..
pov: Maiara
chegamos em Dubai, a viagem foi surpe tranquila maraisa venho calada não falava nada só quando a chamasse, o estado da minha irmã está me deixando preocupada maraisa nunca foi assim, eu sei sobre seus antepassados mas tudo está estranho... eu ainda irei descobrir o que é.
Pov: maraisa
Dogra de algodões! que vontade de Rasgar tudo isso e passar a gillette pra parar com isso, que horas chegaremos nesse hotel meu Deus.
finalmente todos chegaram no hotel, os quartos já estavam separados Maiara foi bem específica em tudo.
Pov: maiara
ficarei no mesmo quarto com a maraisa, conseguir fazer isso acontecer! Parece que não foi do agrado dela Mas eu não ligo o importante que eu Descubra o que está acontecendo com ela .
— Eu vou subir guardar minhas malas, vão ficar aqui vocês?
— Não irmã, eu também vou subir com você!
— não precisa irmã eu vou sozinha..
— Não irmã, faço questão de ir com você eu preciso tirar essa roupa de frio aqui está um sol perfeito.
— Tudo bem então..
as gêmeas se despediram dos amigos e subiram pro quarto.
Enquanto a maiara arrumava tudo maraisa levou sua bolsinha para o banheiro para que pagasse a gillette
eu não aguentava mais cobrir isso, dói tanto mas o mesmo tempo me faz sentir melhor ...
— Maraisa? preciso usar o banheiro.
— Já vou, calma ae .
Maraisa saiu do banheiro com sua bolsa para que a maiara não desconfiasse de nada! Logo a mesma se deitou na cama deixando escapar algumas lágrimas..
— Hoje terá uma festinha pra nós ir, mal chegamos e já vamos aproveitar.
— não estou muito afim pra festas hoje não irmã.
— Aaaaa vamos isa, temos que aproveitar por favor!
— tá bom irmã eu vou, agora deixa eu descansar
— De novo?
— Sim, algum problema?
— Não metade, irei no quarto da Paulinha vou ver com ela o nosso look .
Maraisa nada responde só sorriu levemente como uma resposta, maiara fechou a porta e como fosse um rio de lágrimas que estava dentro da maraisa transbordou e foi um descontrole real...
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in us ● Carla Maraisa
ФанфикEra amor. Depois, se tornou destruição. O tempo não passava; As feridas, profundas, insistiam em gritar. Foi um abismo de dor, Uma guerra contra os próprios pensamentos. Cada dia, uma luta para respirar. Mas então, na beira do colapso, Uma luz rasgo...