Não tenho como explicar como em tão pouco tempo consegui sair de lá, foram longos e poucos 8 dias presa naquele quarto.
Saí da mesma forma que da última vez que fugi, verifiquei a casa antes, estava repleta de câmera.Na sala tinham câmeras em direção a porta e na escada que ia ao meu quarto, na cozinha a câmera estava na direção da porta dos fundos, dessa forma Abraão saberia que eu não saio exatamente pelas portas, mas não estava muito preocupada com isso, eu só precisava sair das garras dele, essa saída foi bem planejada, minha mãe utilizavam essa saída escondida e a bancada da cozinha era bem escondida pelo menos eu esperava estar bem escondido.
Abraão não estava em casa, mas antes de sair me beijou e sentiu o meu cheiro como se fosse pela última vez, cortou o bracelete de prata do meu pulso e sem falar nada saiu deixando minha porta aberta.
Entrei na passagem e desci pela escada e corredor pouco iluminado até chegar ao riacho subterrâneo novamente, procurei o caminho para atravessar, desta vez foi muito mais fácil chegar ao meu destino, mas nada mudou, o medo de abrir aquela pequena porta na saída e algo estar me esperando não mudou.
***A primeira vez que cheguei na cidade eu ainda não tinha minha loba e não tinha meus "poderes", precisei de ajuda pra chegar em casa e dessa vez só precisei correr muito rápido e chegar lá em minutos.
Ao me aproximar senti o cheiro dele, um cheiro muito forte e conhecido, um cheiro reconfortante, Thomás estava perto, perto até demais.
- Lívia, pelo amor de Deus, o que aconteceu? O que é isso que você está vestindo? - o desespero e preocupação eram evidentes em seu olhar.
- Thomás, que saudade! Me desculpe - eu senti lágrimas quentes no meu rosto, o puxei para dentro do prédio olhando em todas as direções.
- Não, espere, NÃO, PARA! - Thomás gritou comigo - Da pra você me explicar o que aconteceu, que merda de carta era aquela e o e-mail para Sarah?
- Vamos entrar, rápido! Eu juro que te explico tudo!Eu não poderia de jeito nenhum passar muito tempo no lado de fora, meu cheiro poderia se espalhar e eu precisava pegar minhas coisas que não tinha levado para o apartamento do Max e sair de lá antes de ser descoberta por alguém indesejado.
Eu não esperava encontrar Thomás também.- O que você está fazendo aqui? - perguntei sem nem ao menos olhar para Thomás.
Entrei no meu mini apê e fui arrumar minhas coisas, documentos, roupas, dinheiro.
- Para! Lívia, olha pra mim! - ele me segurou me olhou nos olhos e me abraçou forte - O que tá acontecendo.
- Eu vou te contar a verdade, mas preciso que você não se desespere e nem me ache louca.
- Tá agora me fala, onde você estava? E o que aconteceu com você? Você está a mais de 3 semanas desaparecida e volta do nada, arrumando suas coisas pra ir embora de novo - Thomás falava comigo e me seguia pelo quarto - LÍVIA SENTA E FALA COMIGO.Odiava ser ordenada por ele e ele sabia disso, revirei meus olhos e me sentei na cama, Thomás sentou na minha frente, não podia negar explicações a ele, seu rostinho de filhote abandonado e sua preocupação me deixou muito mal, mas não sabia o que a verdade poderia causar a ele.
- Meu nome não é Lívia e sim Olívia, eu não sou totalmente humana, tenho sangue de lobo, tenho uma matilha e tenho um irmão que não é meu irmão, complicado, não tenho como te explicar tudo porque tenho que sair daqui agora.
Toc-toc-toc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
Hombres LoboOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.