{06} além do campo

52 3 0
                                    

🦅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅

O jogo contra o Fortaleza havia sido intenso, mas a vitória trouxe alívio para todos. Após a partida, o treinador concedeu um dia de folga para os jogadores e para toda a equipe de produção. Era a pausa perfeita para todos relaxarem. Emily aproveitou a oportunidade para dormir um pouco mais e acordou com o corpo ainda cansado, mas aliviada por não ter compromissos no CT.

De manhã, em casa, Emily estava deitada, aproveitando a tranquilidade da manhã, quando seu celular começou a vibrar com uma chamada de vídeo. Era Isabela, sua amiga de longa data.

— Bom dia, preguiçosa! — disse Isabela, com um sorriso animado na tela.

— Bom dia, Bela! — respondeu Emily, rindo e tentando afastar o sono. — O que você está aprontando?

— Pensei em aproveitar o dia de folga! Que tal sairmos? Podemos caminhar pela cidade, fazer compras, tomar um café... Ah, e o Yuri vai se juntar a nós!

Emily sorriu ao ouvir o nome de Yuri. O jogador era um dos amigos mais próximos dela no time, e estar com ele e Isabela seria uma ótima forma de relaxar.

— Parece legal,me dá meia horinha para me arrumar, e estou pronta.

— Fechado! Passo aí para te buscar! — disse Isabela antes de encerrar a ligação.

No carro, a caminho do centro,Isabela e Yuri chegaram pontualmente, e Emily entrou no carro, animada para o passeio. O dia estava lindo, com um céu azul e uma brisa suave.

— Bom dia namorada do Memphis! — Yuri diz sorrindo no banco do motorista me fazendo rir balançando a cabeça.

— Preparada para um descanso? — perguntou Isabela rindo.

— Preparada pra ficar de vela pra vocês dois né — respondeu Emily rindo, revirando os olhos enquanto entra no carro.

O casal ri e Yuri da partida pro shopping JK.

Enquanto passeavam pelo shopping, parando em lojas e tirando fotos,Yuri olhou para o relógio e sorriu.

— A Emily, eu convidei mais uma pessoa para se juntar a nós. — anunciou Yuri, com um brilho travesso no olhar.

Antes que Emily pudesse perguntar quem era, ela se vira se deparando simplesmente com Memphis, usando uma camiseta casual e jeans, com uma feição surpresa,revelando que ele também não sabia que ela estava junto com eles.

Emily lança um olhar afiado pra Yuri e Isabela,que estavam com sorrisos travessos,deixando óbvio que já sabiam que ele viria mas não avisaram a ela.

— Emily,não sabia que estava aqui — respondeu Memphis, sorrindo meio sem graça. — Não duvido que foi obra desses dois. — O holandês diz olhando para Yuri e Isa,rindo.

Yuri riu, claramente achando a situação divertida. Sentir a presença de Memphis fora do CT era algo novo,em um contexto diferente.

O grupo seguiu explorando o shopping, entrando em lojas e parando para tomar café. Yuri era o mais animado, brincando e contando histórias engraçadas do time. Isabela, sempre observadora, trocava olhares de cumplicidade com Emily, percebendo a tensão leve entre ela e Memphis.

unprofessional thing ~ Memphis Depay Onde histórias criam vida. Descubra agora