4 capítulo

80 11 12
                                    

mais um capítulo pra vocês se gostarem curtam e  comentem e interajam dizendo oq tão achando e o que gostaria que acontecesse  ❤️❤️❤️

——————————————————————————————

Eduarda Hippler

Melissa chegaria em 5 minutos; ela fez questão de me buscar em casa. Recebi a mensagem que ela já havia chegado, então tratei logo de descer.

— Você está Bellissima — ela me elogiou, sorrindo.

— Obrigada — agradeci, sorrindo, entrando no carro e seguimos até onde tomaria o café.

Melissa foi incrível o tempo todo; em nenhum momento me senti desconfortável. A conversa fluía de forma natural; conversamos sobre muitas coisas diferentes e tínhamos também muitos gostos em comum, inclusive seu amor pela Demi Lovato.

— O que tá achando de morar no Brasil? — perguntei, curiosa, tomando um gole do meu café.

— Aqui realmente é incrível; vocês são muito animados e a comida deliciosa — ela disse, sorrindo. — Eu ainda estou me acostumando com a língua de vocês; algumas vezes acabo falando algumas palavras em italiano.

— Você tá indo bem — falei, me referindo ao seu português.

A conversa continuava de maneira tranquila; nem percebemos o tempo passar. Melissa disse que tinha adorado minha companhia e me perguntou se não gostaria de sair outro dia para uma balada que teria em boate. Eu disse que pensaria e a responderia.

— Você quer que eu te leve em casa? — perguntou, olhando para mim enquanto caminhávamos até onde estava seu carro.

— Não precisa — agradeci, sorrindo. — Já chamei o aplicativo — falei.

— Tudo bem, então. Eu posso esperar — ela disse e ficou comigo até que o Uber chegasse e se despediu de mim com beijo na bochecha, dizendo que aguardaria minha resposta. Sorri com isso.

Cheguei em casa, tomei meu banho e preparei alguma coisa para jantar. Amanhã teria que gravar um episódio do programa de tarde. Assim que tinha dado 11 horas da noite, me joguei na cama e fui dormir.

Sofia Santino

Hoje era quarta-feira  ontem tinha sido o encontro da Duda com a tal da Melissa. Fiquei o dia inteiro pensando nisso, mas sem coragem de perguntar qualquer coisa a ela, com medo de que elas gostasse e os encontros se tornassem rotineiros.

Já eram 15 horas da tarde; daqui a pouco Duda e o Caick chegariam. Hoje seria um pograma de verdade ou desafio com bebidas alcoólicas; a chance disso dar errado era muito grande, mas eram o que os fãs queriam.

Se passaram 5 minutos quando Duda e Caick chegaram; meu coração deu um salto ao vê-la. Porra, ela ficava bonita a cada dia que passava. Os cumprimentei com um abraço; na Duda foi um pouco mais; adorava seu cheirinho doce.

— Preparados pro ep de hoje? — perguntei.

— Conerteza não — Duda respondeu com risada nervosa.

— Eu estou — Caick respondeu, rindo.

As perguntas até então iam tranquilas; os desafios também. Os que não queríamos cumprir bebíamos vários shots. Já estamos muito bêbados.

A próxima pergunta era direcionada a Duda.

— Verdade ou desafio — Caick perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Merda, o que esse viado ia aprontar?

— Desafio — Duda disse, sorrindo grande e convencida pela coragem.

— De um beijo d na pessoa na sua frente; caso não cumpra o desafio, beba 5 shots de vodka pura sem fazer careta — Caick dizia, rindo.

Merda, porra, caralho! Meu coração iam a mil com a ideia de beijar a Duda. Engoli em seco, olhando para ela, esperando qualquer reação.

Ela veio engatinhando até mim; meu corpo todo já estava em combustão. Minhas mãos suavam; meu coração estava querendo sair do meu peito. Duda me olhava, me perguntando com os olhos se ela poderia me beijar. Assenti.

Ela me beijou; seus lábios macios e doces com um gostinho de morango pelo gloss que ela usava. O beijo era suave e lento; suas mãos macias tocaram meu rosto. O mundo tinha parado durante aquele tempo. Aquilo poderia ser a última coisa que eu receberia antes de morrer; morrer sentindo o gosto dos seus lábios soava perfeito pra mim.

Mas infelizmente, nosso momento foi cortado por uma tosse falsa do nosso amigo. Duda se afastou de mim com vergonha, enquanto eu lançava um olhar mortal pra ele. Eu o mataria mais tarde; não tinha dúvidas disso.

O jogo tinha continuado; me peguei tentando olhar para Duda com medo de que alguma coisa tivesse mudado entre a gente. Mas sempre ela estava com o olhar distante. Senti vontade de chorar por isso; eu tinha estragado tudo. Coloquei parte dos meus sentimentos no beijo e ela descobriu que eu sentia alguma coisa por ela e odiou isso.

Mas por que eu sentia que ela também sentia algo com  o beijo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amore mio Onde histórias criam vida. Descubra agora