TERÇA-FEIRA 09:12 | ARÁBIA SAUDITA 📌
POV: LUANAMeus amigos estavam na área externa da chácara, em uma mesinha.
- Quero jogar! - Falei ao me aproximar e me sentar na roda junto com o Cristiano para ver meus amigos jogando UNO.
- Eu também! - Cristiano exclamou.
Lucas embaralhou as cartas e depois começou a distribuir.
- Posso começar? - Heloísa perguntou.
- Pode. - Todos nós concordamos e ela jogou um 4 verde.
- Fácil! - Dinis comentou, jogando um 6 verde.
- Mais 4, Luana. - Cristiano falou, se inclinando quando chegou a vez dele, com um sorrisinho de lado que me fez corar.
Olhei as minhas cartas e vi que também tinha um +4. Sorri para ele e sussurrei:
- Acho que ainda não.
Joguei a carta e observei Lucas bufar e pegar 8 cartas do monte.
- Ah, não acredito! - Lucas reclamou, segurando as cartas com uma expressão de derrota.
Dei uma risada alta ao ver a cara dele, enquanto Cristiano apenas me encarava, incrédulo.
- Você é pior do que eu imaginava, Luluzinha. - Ele disse, balançando a cabeça e rindo, como se estivesse impressionado.
- Eu só jogo bem. - Respondi, dando de ombros com um ar de inocência.
- Não, você é má. - Lucas falou, ainda chateado, o que só fez todos começarem a rir.
O jogo continuou cheio de reviravoltas, com Cristiano jogando uma troca de cor que me fez suspirar.
- Vermelho! - Ele declarou com firmeza, olhando diretamente para mim.
- Claro que tinha que ser... - Resmunguei, mas joguei um 7 vermelho para não dar o gostinho de me ver bloqueada.
- Vocês dois parecem que estão numa guerra. - Bianca comentou, rindo.
O jogo continuou e, quando percebi, Cristiano estava com apenas uma carta. Porém, era a minha vez e eu estava com 8 cartas. Joguei a carta que permitia trocar de cartas com alguém. Assim que a joguei, olhei para Cristiano com um sorrisinho vitorioso.
Estiquei minha mão para Cristiano, que me olhou indignado e irritado.
Cristiano bufou, segurando a carta solitária na mão como se fosse seu maior tesouro.
- Você não ousaria... - Ele começou, estreitando os olhos para mim.
- Ousei. - Respondi, com o sorriso mais provocador que consegui.
Ele relutou por um momento, apertando os lábios enquanto os outros riam da nossa interação. Finalmente, ele entregou a carta para mim, e eu passei minhas oito para ele, sentindo o gostinho da vitória antes mesmo do jogo terminar.
- Isso foi golpe baixo, Luana. - Ele resmungou, encarando a pilha de cartas que agora segurava.
- Golpe baixo? Isso é estratégia, Cristiano. - Falei, dando de ombros.
Lucas jogou e, quando percebi, já estava na vez de Cristiano novamente. Ele jogou um +2.
- Ganhei! - Gritei, quando joguei um +2 por cima da carta do Cristiano. Meus amigos me olharam frustrados, mas rindo ao mesmo tempo pela minha reação.
Cristiano olhou para mim com um misto de frustração e diversão. Ele cruzou os braços.
- Tá vendo? Bem que o Lucas disse que você era má... - Ele disse, balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Território Inimigo - Cris Jr
FanfictionCristiano Júnior é o astro do time de futebol da escola, popular e confiante, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Luana, por outro lado, é uma aluna dedicada, inteligente e reservada, focada em tirar as melhores notas. Apesar de viverem e...