Único: Ridiculous!

137 16 1
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BVEM COM VOCÊS????

Olha quem voltou depois de 200 anos!

Peço milhões de desculpas pelo meu sumiço, não sei nem como me desculpar com vocês, mas eu juro que vou tentar, okay? Não desistam de mim! A autora aqui pede um milhão de desculpas. Sei o quanto é horrível esperar pelo autor de uma história e, do nada, ele sumir. Sinto muitíssimo! 

Eu tive um bloqueio imenso e o trabalho acabou por tomar bastante do meu tempo (vida adulta, mores, odiei)

Vou tentar me organizar melhor para postar e tentar bloquear os meus bloqueios (se é que isso faz algum sentido).

Enfim,

Sem mais delongas 

'Bora 'pro cap <3

Bubbles estava irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bubbles estava irritada. Faziam seis meses e meio que ela e Boomer, o desordeiro azul, estavam "fixando sério" e nada do loiro -mais lerdo de New TownsVille- lhe pedir em namoro. O que ele estava esperando, afinal?

A superpoderosa mais nova bufou e bateu o armário escolar com força, atraindo a atenção de suas irmãs mais velhas e de alguns transeuntes que passavam pelo corredor.

— O que a porta do armário te fez, Bub? -Buttercup perguntou, enquanto guardava sua jaqueta de couro no pequeno compartimento de metal.

— Nada, BC. -Resmungou a loira, com um visível bico se formando nos lábios.

Buttercup e Blossom se entreolharam, e esperaram pacientemente Bubbles debulhar tudo o que estava sentindo. Coisa que não demorou nem dois minutos, afinal, como boa sentimental que era, a azulzinha não conseguia guardar por muito tempo as coisas que lhe magoavam.

— É só que... – Respirou fundo. – O Boomer ainda não me pediu em namoro e, tipo, já fazem seis meses e meio que estamos ficando, mas até agora ele não demonstrou nenhum sinal que iremos sair da vibe de "ficantes fixos" para "namorados oficiais". -Suspirou, jogando-se na mesa do refeitório.- Isso me deixa frustrada.

Blossom sentou ao lado da irmã, acariciando os fios loiros de maneira maternal e sorriu.

— Calma, Bub, as vezes ele está esperando o momento ideal. -Sorriu.

— Eu também pensava isso, mas já tivemos milhares de momentos que foram perfeitos e até agora nada dele me pedir. – Murmurou com a cara enfiada entre os braços.

— Às vezes ele não sabe qual anel comprar. -Tentou a irmã ruiva, novamente.

— Não é possível, Bloss, ele me conhece muito bem. -Murmurou novamente.- Eu sou a cara metade dele...De maneira literal.

Buttercup bebericou o refrigerante e sorriu.

— As vezes ele está esperando você dar um outro tipo de anel 'pra ele. – Falou maliciosamente inocente.

Because my love for you is...Onde histórias criam vida. Descubra agora