ATÉ O IMPOSSÍVEL!

33 0 2
                                    

OIE! EU SOU A STAR E VIM CONTAR MINHA VIDA QUE ERA PERFEITA E DEPOIS VIROU UMA MONTANHA-RUSSA, OIE EU SOU A STAR E TENHO 16 ANINHOS PAREÇO SER MAIS NOVA NÉ? NASCI EM 2008, E MEUS HOBBIES SÃO...OU MELHOR ERAM ANDAR DE BICICLETA,LER LIVROS E CANTAR. EM 18/07/19 EU TIVE UM DESMAIO E ACABEI TENDO QUE TOMAR VÁRIAS VACINAS E VÁRIOS REMÉDIOS(NADA DISSO ERA BOM!) DEPOIS DISSO EU ATÉ MELHOREI, SÓ QUE 3 DIAS DEPOIS A DOR VOLTOU E ERA NO CORPO TODO!, DOIA TANTO QUE EU CHOREI E ACABEI NO HOSPITAL DE NOVO, OS MÉDICOS DISSERAM QUE EU TINHA MEU DIAGNÓSTICO DOQUE EU TINHA, E MEUS PAIS ME DERAM A NOTÍCIA QUE EU TINHA CÂNCER GRAVÍSSIMO, FOMOS ATRÁS DE TODOS MÉDICOS BONS SÓ QUE NENHUM TINHA A CURA AINDA, ENTÃO EU TIVE QUE SAIR DA ESCOLA E OPTEI POR FAZER AULAS ONLINES, MEUS AMIGOS(A) SEMPRE QUE PODIAM ME VISITAR ELES IAM PRA ME FAZER COMPANHIA, EU AMAVA A PRESENÇA DELES SÓ QUE TEVE UM DIA 02/12/19 EU CONHECI UM GAROTO ELE TAMBÉM TINHA CÂNCER, AO LONGO DO TEMPO FOMOS SE CONHECENDO MELHOR MAIS UM DIA FIZEMOS UMA APOSTA DE QUEM SE CURARIA DO CÂNCER PRIMEIRO, PASSANDO ALGUNS DIAS EU TIVE QUE ME MUDAR E ADIVINHA? ESSE GAROTO TAMBÉM SE MUDOU DE ESTADO(FLÓRIDA/EUA), DEPOIS DE UNS 3 DIAS MEUS PAIS ACHARAM OS MÉDICOS PRA AJUDAR A ME CURAR DO CÂNCER, MINHA CIRURGIA FOI MARCADA PRO DIA 22/01/20 E EU FIZ MINHA TÃO SONHADA CIRURGIA, MINHA RECUPERAÇÃO FOI UM SUCESSO! OS MÉDICOS FICARAM ATÉ SURPRESOS QUANDO EU ME RECUPEREI E VENCI O CÂNCER, JÁ A CIRURGIA DO GAROTO FOI NO DIA 10/02/20, UNS 5 MESES DEPOIS EU ME RECUPEREI TOTALMENTE, PAREI DE TOMAR REMÉDIOS DIÁRIOS, MAS SÓ FALTAVA 1 MÊS E MEIO PRO GAROTO SE RECUPERAR TOTALMENTE TAMBÉM, ENTÃO NO DIA 06/08/20 ELE ME PEDIU EM NAMORO!! SÓ QUE ALGO DE RUIM ACONTECEU 6 DIAS DEPOIS ELE SE FOI...E EU FINAMENTE DISSE "VENCEMOS A APOSTA MEU BEM..." ENFIM ATÉ HOJE EU CHORO QUANDO LEMBRO DELE, POR ISSO NUNCA DESISTA, PEDRAS NO CAMINHO NÃO VÃO TE ATRAPALHAR...

ESCRITORA: GISELY S.SILVA!!

ATÉ O IMPOSSÍVEL!!Onde histórias criam vida. Descubra agora