ᵉˣᵖᵘˡˢᵒ ᵈᵒ ᶜᵉ́ᵘ

10 0 7
                                    

*E mais uma vez, Sanzu se encrencava com os outros anjos até que, ao agredir um deles, é chamado por um dos guardiões celestiais*

𝐀𝐫𝐜𝐚𝐧𝐣𝐨: Sanzu, você precisa parar de arrumar confusão com os outros anjos. Sei que está revoltado, mas precisa compreender que você não é o único que convive aqui.

*Sanzu aponta o dedo no rosto do Arcanjo.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Vá para casa do caralho com essas regras escrotas e entediantes! Não vou ficar me prendendo a isso só porque vocês querem um bando de anjos obedientes. Quer paz? Vai procurar em outro lugar, porque, agora que estou aqui, vou transformar este lugar em um verdadeiro inferno!

𝐀𝐫𝐜𝐚𝐧𝐣𝐨: CHEGA DO SEU COMPORTAMENTO, SANZU! VOCÊ RETORNARÁ À TERRA E SÓ VOLTARÁ QUANDO CUMPRIR SEU OBJETIVO!

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮: Que objetivo!?

𝐀𝐫𝐜𝐚𝐧𝐣𝐨: Cabe a você descobrir

E assim, Sanzu caiu na Terra... NO MEIO DE UM TIROTEIO.

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐨𝐟𝐟

Ran: Alguma coisa caiu ali, Kakucho.

Kakucho: Agh, AGORA É HORA PARA ISSO, RAN!?

Enquanto isso, Sanzu se arrastava pelo chão para tentar sair dali. Estava escuro, então eles não conseguiam ver do que se tratava

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐨𝐧

Sanzu: O que está acontecendo? Onde estou?

Ele vai para um beco e se senta em uns caixotes que estavam lá. Ele tinha sido baleado, e suas asas estavam cheias de buracos.

Sanzu: Que dor... Eu não estou entendendo nada... Estou mesmo na Terra?

Ele vê suas asas e percebe que elas estão sangrando. No céu, o sangue era branco.

Sanzu: Droga... O que vou fazer... Hm? Parece que o tiroteio acabou...

𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐨𝐟𝐟

Quando Ran e Kakucho estavam saindo, após ganharem a batalha, Ran para e entra no beco, logo se surpreendendo com o que vê.

Ran: AI! QUE SUSTO!

Sanzu: Ran?

Ran: Sanzu?

Os dois se encaram.

Ran e Sanzu: Que diabos é isso?

Ran: Espera, é você mesmo?

Sanzu: Claro que sou.

Ran: Você não tinha morrido?

Sanzu: Eu estou morto.

Ran: Só posso estar alucinando...

Sanzu: Eu sei que não fui exatamente gentil com você enquanto estava vivo, mas, assim... você precisa me ajudar, cara.

Ran: Eu? Vira-se sozinho.

Sanzu o olha com desprezo.

Ran: Olha, é difícil eu acreditar em você, sabe? Me explica melhor.

մო αղյօ զմҽ cαíմ ժօ cҽ́մOnde histórias criam vida. Descubra agora