SUBFÓRUM: A VINGANÇA E MINHA!

11 2 0
                                    

VINNIE HACKER
Terça-feira, 08 do Fevereiro

Vejo o post de Twisty dizendo que Georgina é a próxima e suspiro, colocando meu celular no bolso. Olho para cima, observando cada um deles ao meu redor, com meus pensamentos girando na cabeça.

— Primeiro Aria, e depois Georgina. A próxima jogadora... Não sei, mas os dois maiores inimigos de Choe são alvos tão fáceis... — Amber diz, cruzando os braços.

— O que você disse, sua vagabunda? — Choe diz, empurrando Amber com raiva, fazendo-a cair no chão.

Vejo Amber caindo no chão e rapidamente a ajudo a se levantar. Logo, ela vai atrás de Choe, e os dois começam a brigar. Então, eu, Ethan, Jack e Alex juntamos forças para tentar separar a briga, mas ela virou uma confusão e gritaria.

— GENTE! — Alaska grita alto, fazendo a briga parar e todos olharem para ela.

— Vadia, essa é a primeira vez que ouço sua voz desde o primeiro dia em que você chegou na escola — Maeve diz, olhando para Alaska.

Alaska olha para Maeve e suspira, revirando os olhos em resposta ao discurso de Maeve.

— Vocês podem parar de brigar? Georgina e seus pais estão vindo em nossa direção com fogo nos olhos? — Alaska pergunta, enquanto olha para trás e aponta com a cabeça.

— Merda, e agora? Eles vão nos encher de perguntas agora que os alvos somos nós — diz Alex, encolhendo os ombros.

— Mudança de planos, vamos todos para minha casa para eu tentar entrar na conta do Twisty hoje, que tal? — diz Maeve, encolhendo os ombros. — Só precisamos sair daqui sem precisar conversar com a Georgina e os pais dela.

Todos nós ficamos em silêncio, pensando em uma forma de sair do fundo da casa dos Beck’s sem precisar conversar com a Georgina e os pais dela. Então, eu olho para os lados e tenho uma ideia.

— Tive uma ideia! — digo, indo em direção ao muro do fundo. — Vamos pular o muro! Assim a gente consegue escapar da Georgina e dos pais dela. — digo olhando para todos enquanto eles acenavam em positivo.

Maeve é a primeira a pular o muro com a ajuda de Ethan, que logo em seguida pula o muro também. Então, assim por diante, vão: Alaska, Alex, Choe, Amber e Cassie. Porém, Jack fica parado no mesmo lugar e eu olho para ele.

— Jack! Anda logo antes que a Georgina pegue a gente, cara — digo, olhando para Jack e apontando com a cabeça para ele pular o muro.

— Eu… Eu… ainda não consigo pular o muro sozinho — diz Jack, evitando olhar para mim.

— Tá bom, vamos lá, eu te dou uma ajuda, igual quando nós éramos crianças, certo? — digo, acenando com a cabeça em positivo para Jack.

Então, eu faço uma forma de apoio com as mãos. Jack coloca o pé no apoio feito pelas minhas mãos, ganha impulso e pula o muro. Logo, eu pulo o muro também, e todos nós vamos juntos em direção à casa da Maeve.

Depois de alguns minutos andando, nós chegamos à casa de Maeve, e ela nos dirige diretamente até o quarto dela, que tem uma decoração meio peculiar, com uns pôsteres de cantores de rock na parede e também de alguns filmes.

— Tá bom, pessoal, não façam barulho e não mexam em nada do meu quarto, e não façam barulho porque o meu pai está trabalhando em casa hoje — diz Maeve enquanto pega o seu notebook e começa a mexer.

Eu aceno com a cabeça e me sento na cama de Maeve ao lado de Jack, até que sinto ele me cutucando e me viro para Jack.

— Valeu por ter me ajudado a pular o muro… — diz Jack, acenando a cabeça levemente.

— O mesmo medo desde criança, não é mesmo? — pergunto, deixando um sorriso escapar, mas logo fico sério novamente — De nada, Jack…

~

Se passaram umas 2 horas e meia, mais ou menos, e todo esse tempo eu passei conversando com Choe. Por incrível que pareça, ela é bem legal, tem um senso de humor incrível e uma coisa que eu percebi é que o aroma do perfume de Choe é incrível. O sorriso dela é tão lindo…

Eu balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e olho para o lado, vendo Jack dormindo no ombro de Alex. Cassie e Amber estão conversando, e Ethan está ao lado de Maeve. Então, eu me levanto da cama de Maeve e me estico, levantando os meus braços.

— ISSO, PORRA! — Maeve grita alto, fazendo todos no quarto se assustarem.

— Caralho, Maeve! Não precisa gritar! — diz Jack, ainda meio sonolento.

— Eu achei uma coisa interessante sobre o Twisty! E uma conversa dele com alguma pessoa — diz Maeve, enquanto acena com a mão, chamando todos para ver no notebook.

Subfórum: A vingança é minha
Fio iniciado por Twisty2024

Oi. Esse é o grupo em que Brandon Weber costuma postar? - Twisty2024.

Olá. O próprio. - Mente Negra.

Por que você mudou? E por que quase não tem postagens? - Twisty2024.

Muitos encheridos no site antigo. Adotamos novas medidas de segurança só por precaução, mas eu imagino que você conheça o Brandon pelo seu nome de usuário. - Mente Negra.

Todo mundo conhecia o Brandon. Aliás, conhecia. - Twisty2024.

Certo, o que faz aqui então? - Mente Negra.

Encontrei por acaso esse fórum. - Twisty2024.

Mentira! Esse fórum é dedicado à vingança e não é fácil de encontrar. Você está aqui por algum motivo. - Mente Negra.

Umas pessoas fizeram algo horrível, acabaram com a minha vida e com a de tantos outros. E, ainda assim, nada aconteceu com elas! E não há nada que eu possa fazer. - Twisty2024.

Sei como é, temos muito em comum! E é uma merda quando acontece uma coisa assim, como se o que você fizesse não importasse. Só que discordo de sua conclusão. Sempre tem alguma coisa que você pode fazer… - Mente Negra.

— Só por essa conversa podemos ver que são duas pessoas atuando juntas nisso, que o Twisty está atrás da gente por vingança e que o Brandon está envolvido nisso… — diz Maeve olhando para cada um de nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ATÉ A PRÓXIMA MORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora