Isla Carter:Isla Carter é uma recém-chegada à ilha de Outer Banks e rapidamente chama atenção, tanto dos Pogues quanto dos Kooks. Com um espírito livre e um jeito descontraído, Isla parece ter o tipo de personalidade que se encaixaria bem com os Pogues, mas seu passado permanece um mistério. Vinda de uma família humilde, ela cresceu se mudando constantemente, o que lhe deu um olhar desconfiado e uma habilidade para se adaptar em qualquer situação. Isla é independente, aventureira e bastante engenhosa, com uma habilidade especial para resolver problemas e sair de enrascadas.
Embora Isla seja amigável e carismática, ela guarda segredos profundos sobre o motivo de sua chegada a Outer Banks. Ela possui um conhecimento surpreendente sobre os mistérios locais, especialmente em relação ao tesouro que os Pogues buscam. Seus interesses, no entanto, não são completamente claros, o que deixa todos em dúvida se podem realmente confiar nela.
Isla tem uma personalidade complexa: pode ser doce e leal, mas também sabe ser manipuladora quando necessário. Ela se sente atraída pelo espírito aventureiro dos Pogues, especialmente por JJ, com quem ela desenvolve uma conexão especial baseada em suas experiências de vida difíceis. Ao mesmo tempo, sua presença desperta desconfiança e até ciúmes em Kiara e Sarah, que não têm certeza das intenções de Isla.
No fundo, Isla está em busca de um lar, um lugar onde possa finalmente pertencer, mas os segredos que carrega podem ameaçar tudo o que ela deseja. Ela se vê dividida entre sua lealdade aos Pogues e seu próprio objetivo oculto, o que pode trazer novas reviravoltas perigosas para a vida na ilha.
JJ Maybank:
JJ é o típico garoto rebelde dos Pogues. Com uma personalidade impulsiva e um forte senso de lealdade, ele é o amigo que sempre está pronto para arriscar tudo pelos outros. Vindo de um lar abusivo e com dificuldades financeiras, ele carrega uma raiva interna e tem problemas para lidar com a autoridade. Apesar de sua fachada de "bad boy", ele é muito emocional e profundamente leal aos amigos, especialmente a John B, seu melhor amigo desde a infância.
John B Routledge:
John B é o líder natural dos Pogues. Ele é determinado, carismático e tem uma curiosidade insaciável. Apesar de todas as dificuldades que enfrenta, ele mantém uma atitude otimista e uma visão romântica da vida. Ele é muito ligado aos amigos e está sempre disposto a colocá-los em primeiro lugar, mesmo que isso o coloque em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTER BANKS : A Lenda do Ouro do Lancaster
Misteri / ThrillerNas deslumbrantes praias das Outer Banks, a rivalidade entre Pogues e Kooks está prestes a ganhar uma nova dimensão. "Isla Carter", uma Kook rica e popular, sempre viveu cercada de luxo e privilégios. No entanto, por trás de sua vida perfeita, ela s...