Capitulo 7

27 3 0
                                    

No dia seguinte, Emma acordou com os raios de sol entrando pela janela do seu quarto. Ela estava ainda meio sonolenta, os olhos pesados por conta da noite anterior. Mas ao pegar o celular, viu várias notificações piscando na tela. Ao abrir o Instagram, ela foi atingida por uma série de mensagens e fotos de si mesma na garupa da moto de Rafe, sorrindo enquanto ele a conduzia pelas ruas. A imagem tinha se espalhado rapidamente nas redes sociais, como um incêndio, e Emma sentiu uma onda de calor subir pelo corpo. Não era só o sorriso que estava chamando atenção. Era o fato de ela estar ao lado de um Cameron, e o mundo parecia não perder tempo em explorar cada detalhe.

A sensação de desconforto não demorou a se intensificar. Ela não havia esperado que aquilo tomasse tantas proporções. Mas o pior estava por vir.

O celular dela vibrou em suas mãos, e o nome de seu pai apareceu na tela. Ela suspirou, sabendo o que estava por vir. Não havia espaço para escapismo quando se tratava de Bart Koch. Ele era implacável, especialmente quando o assunto era sua imagem pública e a da família.

Ela atendeu, ainda com o coração batendo acelerado, e a voz dele veio como um trovão, cheia de raiva.

– Emma! O que diabos você estava fazendo ontem? Você não tem ideia do que acabou de fazer! – A voz de Bart era alta, cheia de desaprovação. – Eu vi as fotos, Emma! O que é isso de estar cavalgando na moto com um Cameron, de todos os possíveis?!

Emma tentou controlar a respiração, mas a pressão que sentia estava aumentando a cada palavra. Ela sabia que o pai estava furioso, mas ela também sabia que ele não entenderia a situação como realmente foi. Para ele, ela precisava estar perfeita em todos os momentos, sem desviar do caminho.

– Pai, não é o que você está pensando – ela tentou explicar, sua voz mais calma do que realmente se sentia. – Foi só uma corrida de motos, algo divertido. Não estou me envolvendo com ele da maneira que você imagina.

Bart não teve paciência para ouvir explicações.

– Emma, você é uma Koch! Não pode se dar ao luxo de aparecer desse jeito, com um Cameron, ainda mais depois do escândalo que ele causou com aquela família. Você sabe que não podemos nos dar ao luxo de nos misturar com eles, e você foi lá e se expôs assim?! Como se fosse algo normal?

Emma se sentou na cama, pressionando a testa com as palmas das mãos, tentando segurar as lágrimas. O tom do pai a estava sufocando. Ela sentia que, a cada palavra dele, estava se afastando ainda mais da pessoa que queria ser. Mas ela sabia que não tinha escolha a não ser ouvir.

– Pai, eu só estava me divertindo. Não tem nada de mais nisso – ela disse, tentando manter a voz firme, embora o peso das palavras dele pesasse sobre ela.

Bart não aceitou a resposta dela e, com um suspiro pesado, finalizou a ligação.

– Eu não quero mais ouvir falar de Cameron na sua vida, Emma. O que aconteceu foi inaceitável. Agora, vá se vestir e seja mais discreta, entendeu? Não me faça ter que me preocupar com isso. Eu exijo mais responsabilidade da sua parte.

Antes que ela pudesse responder, a ligação foi desligada.

Emma ficou ali, olhando para o celular por alguns segundos, o coração ainda acelerado, seu corpo em tensão. A situação não parecia ter fim. Ela sabia que seu pai não entenderia, que ele sempre veria tudo como uma ameaça à imagem da família, mas o que a consumia agora era a sensação de estar perdida, sem saber se era capaz de lidar com as expectativas que ele tinha sobre ela.

Ela jogou o celular de volta na cama e olhou para o espelho, sentindo um nó na garganta. O que era para ser um momento leve e divertido havia se transformado em mais uma cobrança de seu pai. Ela queria ter controle sobre a própria vida, mas sabia que, com ele, essa liberdade era quase impossível de alcançar.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now