capítulo 28

71 9 3
                                    

Taehyung depois do jantar com seu esposo e seu cunhado, estava no seu quarto quando escutou três batidas na porta, em seguida o sangue grosso da voz do seu esposo, fica coração bater acelerado quando permitiu a sua entrada viu seu esposo entrar, com roupas para dormir mesmo assim estava rindo.. jungkook havia decidido conversar com seu esposo mais um pouco antes dele dormir, tinha passado três dias dormindo na mesma cama dividindo o mesmo espaço e teriam sido os melhores dias de sua vida, ele até tentou dormir em seu quarto mas não conseguiu então decidiu fazer uma visita no meio da noite a seu esposo..

Jk-- amor desculpa vim te incomodar

Tae--- você não me incomoda venha vem aqui

Taehyung fico feliz em saber que seu esposo foi lhe procurar bateu com a mão sobre o espaço vazio na cama chamando para ficar comigo, eles ainda não tinham tido a primeira relação sexual completa ele já viu trocado para você, um outro mas nada além disso...
Jungkook sorriu e se aproximou do seu esposo, sentando na cama junto com ele, colocou o braço em volta do corpo do seu esposo com todo carinho dando-lhe um beijinho na bochecha..

Jk-- você deve estar cansada da viagem como está se sentindo ?

Tae--- estou um pouco cansado sim mas eu amei a nossa viagem juntos

Jk-- fico feliz em saber que tenha gostado querido, acho que eu tenho que deixar dormir

Tae--- jungkook durma comigo

Jk-- eu posso mesmo ?

Tae--- sim pode amor 

Taekook

Jk-- amor amanhã quero te levar até a minha empresa para de mostrar e desandar tudo para você

Tae--- eu vou adora amor

Quebra de tempo

Seokjin chegou o avião para Los Angeles, junto com a sua pequena filha Sun estava bastante animada pois iria encontrar seu papai sem querer yoongi..
Seokjin não sabia o que encontrar lá, mas tinha seu coração em sua cabeça que eu precisava pedir perdão nem que fosse de joelhos, e pediu perdão mil vezes se fosse necessário para trazer o de volta yoong, o amor da sua vida e o pai de sua filha, de volta para casa, mas também tinha em mente que não seria uma batalha fácil por muitos anos que ele magoou a pessoa que ele deveria proteger, agora ele teria que ter paciência e esperar que o coração da pessoa tivesse pronta fica perdoado e voltar para ele..

quando o amor nasce .. Onde histórias criam vida. Descubra agora