Parte. 1 Primeiro encontro

12 2 0
                                    

POV'S Anthony


Já eram 11 da noite quando Ellie chegou em casa, empacotada em seu terninho e saia preta apertada.

 Eu não sabia no que estava me metendo ao casar com ela. Sabe o que dizem: sucesso na carreira = desastre na vida pessoal e eu escolhi justamente uma dona bem-sucedida de uma marca de maquiagem.

_ Oi Tony- foi só o que ela disse, antes de deitar na beirada da cama pra tirar os saltos altos.

  Seus olhos verdes fitaram o computador na escrivaninha a sua frente, uma pornô de bdms estava na tela. Ela me olhou achando graça e tirou o restante da roupa, ficando só de lingerie. Tentei controlar minha vontade de agarrar aquelas pernas finas e abri-las como se abre um armário.

Me sentia uma um cachorrinho passando fome toda vez que a perguntava se ela tava afim ou não de me dar, mas naquela noite engoli meu orgulho por 1 segundo.

_ Sabe amor, eu estava pesando ein...

_ Ai, não Tony- ela abanou a cabeça, embolando-se nas cobertas- Não tô afim de sexo hoje. To cansada do trabalho e você parece já estar satisfeito- ela apontou pro computador.

_ Você sabe que não é a mesma coisa, Ellie- eu disse, me deitando ao lado dela e enfiando a mão por debaixo do seu sutiã.

Seus seios preenchendo toda a minha mão. Comecei a apertar como se fossem bolinhas anti-estresse.

  Ela bochechou e afastou minha mão dela.

_ Deixa eu dormirrrrrr...

Fiquei parado por um tempo, ela cobriu seu rosto com a coberta e então eu senti uma vergonha, uma vergonha imensa de estar ali, implorando, IMPLORANDO para ser atendido. Já faziam três meses que não tranzavamos e nossos beijos longos e quentes agora eram selinhos de "oi" e "tchau".

 E não era como se os poucos momentos que tínhamos me deixassem satisfeito, demoravam meia hora e nunca me faziam chegar ao êxtase.

Levantei de súbito da cama e comecei a jogar um monte de roupas numa mala enquanto as memórias do dia em que a conheci passavam pela minha mente. 

Ela 19, eu 25. Nós dois escondidos num vestiário.

_ Eles vão nos ouvir...- ela sussurrou. 

Abri mais suas pernas para fazê-la calar a boca. Suor escorria pela sua testa. Investi mais violentamente enquanto assistia ela segurar os gemidos .

Seus cabelos negros circulavam seus mamilos cor-de-rosa e seus cílios tocavam delicadamente sua bochechas vermelhas. Seus vestido dourado, todo rasgado, jogado em um canto. Tudo naquela visão era perfeito.

Sua respiração relaxou quando tirei meu pau de dentro dela e então ela abriu a boca.

_ Por favor...- Ellie gemeu- Me dê o prazer de experimentar.

Soltei um sorriso de canto e apertei sua face com uma das mãos, me masturbando com a outra sob sua boca até que tivesse esperma escorrendo pelas pontas dos seus lábios.

_ Não desperdice- falei, sentando na outra extremidade do vestiário, o peito subindo e descendo.

_ Não senhor- respondeu, lambendo com a língua o que não tinha ido parar da sua boca- É quente... mas não é bom como pensei que fosse- ela riu.

_ Você tá ferrada então, vai ter que experimentar mais vezes se quiser repetir comigo.

_ Agora que vale o sacrifício

O som da sua risada foi interrompido por uma voz chamando seu nome do lado de fora.

" Ellie!!!! Onde está você, tá na hora de fazer a apresentação da nova base!!!!"

_ Ai! Meu vestido!!!

_ Não tem problema- eu disse.

A levantei pela cintura e a fiz apoiar as mãos na parede como se controla uma boneca. 

_ O que você tá fazendo??? Podemos fazer de novo mais tarde, mas agora não...

_ Shhhh- tapei sua boca e com a outra mão rasguei o vestido com os dentes.

Amarrei um pedaço do tecido em seus seios e fiz uma mini saia para tampar o restante.

_ Sexy_ eu disse, dando um tapa na sua bunda.

_ Não é de todo mal- ela admitiu, dando voltinhas na frente do espelho.

"Elieeeeeeeee, cadê você?"

_ Bem, tenho que ir agora...

Ela abriu a porta pra sair, mas antes a puxei de volta pelos cabelos e a beijei. Ela me olhou extasiada.

_ Qual o seu nome?

_ Anthony Herman- eu disse, já desejando poder come-la de novo.

Foi um ótimo primeiro encontro, para ser sincero.

  

Minha esposa submissaWhere stories live. Discover now