RÚSSIA

35 7 15
                                    

Quando eu acordo, eu sinto medo de uma outra pessoa roubar o meu lugar
Quando eu acordo, eu sinto medo de uma outra pessoa acabar sendo eu.
Continue sonhando, não pare de respirar.
Lute contra esses demônios.
Venda sua alma, não seu corpo inteiro.
Se eles te virem quando você estiver dormindo.
Obrigue-os a ir embora.
Eu nem sequer consigo mais ver se há esperança.

Afraid - The Neighbourhood

—Afraid -  The Neighbourhood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moscou/ Rússia

Eu realmente dormi muito pouco e, esse tanto que dormi, foi sem eu sequer perceber.

Eu não queria ter dormido, eu não podia.

Eu sou uma idiota, e se Dylan fizesse algo comigo enquanto eu dormia?

Sabe, quando eu era pequena, sempre tive vontade de viajar para muitos lugares, conhecer gente nova, mesmo eu sabendo que nunca iria realizar esse sonho, papai sempre me colocava na realidade, sempre dizia que, quando eu comandar a máfia não iria ser bem assim, ela sempre falava que eu não iria ter tempo para isso, mesmo com a máfia ele sempre dizia que era para mim aproveitar a vida como eu quisesse e que se pudesse mudaria meu estilo de vida, me dando uma vida "normal" aonde eu não iria passar sufoco, e vendo bem aonde eu estou hoje, desejo sair atirando para todo canto.

Saindo dos devaneios, levanto da cama e vou ao banheiro fazer minha rotina de todas as manhãs, tomo um banho e coloco um moletom bem quente, aqui é frio demais e ainda estou me acostumando a isso.

Depois de me arrumar, analiso ao redor, nunca parei para reparar o quarto de fato, eu realmente preciso sair daqui, não vou ficar com um maniaco que a qualquer hora pode me matar.

Reparo que atrás das cortinas blecaute, tem uma enorme janela. Uma sacada, como nunca reparei nisso, porra.

Abro as cortinas e a enorme janela, me dando acesso a um jardim maior que a entrada da mansão.

Ainda sim, aqui é cheio de seguranças, não tem como sair daqui sem ser vista.

Que merda.

Corro para o banheiro e reviro tudo, roupas, maquiagens, gavetas. Procurando algo que vá me ajudar a destrancar a porta, mas não acho nada, Dylan realmente pensou em cada detalhe.

Quando estou revirando outra gaveta do banheiro, ouço a porta do quarto se abrir e corro para o quarto pegando rapidamente um abajur, não vendo quem é, acerto essa pessoa com força, fazendo o abajur se quebrar.

—PUTA QUE PARIU?!!

Dylan. Aproveito a distração e corro para fora do quarto, descendo as escadas com rapidez que até eu fico impressionada.

Chegando a entrada principal, a princípio de sair daqui, um segurança me barra.

Qual é, eu só quero ir embora.

SHADOW DESIREOnde histórias criam vida. Descubra agora