Um dia após o despertar de Will...
Will estava dormindo em seu novo quarto, já que agora a base da G.A.I.A se tornou seu novo lar, ele estava bastante cansado e precisava descansar pois sua cabeça tava cheia de informações de uma vez só em apenas um dia.
Após uma soneca de 9 horas, alguém bate na porta do quarto de Will, o que faz o garoto acordar, ele levanta de sua cama se perguntando quem é a pessoa que está atrás da porta, então ele vai até ela e a abre, a pessoa que batia na porta era Kleiton.
- Ah, eae Kleiton. - Will tava com uma cara de cansado pois tinha acabado de acordar.
- Eae garoto, tá bem aí? Tá com mó cara de cansaço. - Kleiton pergunta mostrando um pouco de preocupação.
- É que eu acabei de acordar, tava dormindo para relaxar a cabeça. - Will responde e coça o olho cansado. - Por que veio aqui? É algo importante.
- Seguinte, a Liberty quer que você faça um treinamento, já que você é um guri despreparado e zero experiência no combate ou em armas. - Kleiton responde.
- Ata...pode ser então, mas quem vai me treinar? Você? - Will pergunta curioso em saber quem vai ser seu treinador.
- Infelizmente não garoto, ela disse que queria um treinador "melhor" que eu... - Kleiton fazia um olhar de desgosto enquanto tentava falar quem seria o treinador. - ...Ela escolheu o Soldado.
- O SOLDADO VERMELHO VAI SER MEU TREINADOR?!?! - Will pergunta bastante surpreso e empolgado.
- Infelizmente sim, garoto... - Kleiton olha ainda com olhar de bolado.
- Ô Kleiton, uma dúvida, por que você não gosta do Soldado? Que que tem ele? - Will pergunta bastante curioso a respeito disso.
- Você ainda pergunta? O CARA É COMUNISTA! - Kleiton responde parecendo bastante irritado.
- Caramba, então o seu problema com ele é porque o cara é comunista? - Will pergunta mais uma vez.
- Sim mas também não, é algo mais complexo, Will, algo que contem conflitos passados... - Kleiton responde bastante sério.
- Ah, entendi... - Will apenas aceita mesmo ainda não entendendo muito bem este ódio pelo Soldado.
- Seguinte, vamos logo, eu vou te levar para a sala de treinamento, lá você vai encontrar o Vermelhinho... - Kleiton se vira e sai andando até a sala de treinamento enquanto Will o segue.
Eles chegam a sala de treinamento, era uma sala bastante vazia que não tinha absolutamente nada demais.
- Nossa, eu esperava algo daora... - Will responde parecendo não muito satisfeito com a sala de treinamento.
- Relaxa, quando essa belezinha ligar, você vai mudar de opinião. - Uma voz que não vinha de Kleiton e nem de Will era escutada pela sala, a voz era masculina e vinha atrás dos dois, eles se viram para ver quem é, e obviamente era o Soldado Vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes Kleiton e Will
БоевикWill, antes um jovem estudante, se encontra com seu tio-avô Kleiton, após esse acontecimento, a vida de Will muda completamente, o que faz ele se tornar um agente ao lado de Kleiton combatendo super-humanos e seres sobrenaturais.