𝟎𝟏𝟏 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

37 5 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2010

Dizem "nunca confie em ninguém, todos te traem no final". Por anos Clary realmente acreditou nisso. Sua confiança foi quebrada por várias pessoas nas últimas horas de sua vida humana. Isso pareceu ter causado enormes problemas de confiança na garota.

Com a aceitação de seu irmão, Clary prometeu nunca confiar em ninguém, nunca se aproximar de ninguém novamente. Tudo o que ela precisaria era de seu irmão mais velho, a única pessoa que estava lá desde que ela nasceu.

Mas então veio Adelaide. Uma garota de 18 anos quebrada e machucada, morrendo no meio da noite após ser mordida por sua mãe recém-transformada em vampira.

Até hoje, Adelaide ficou chocada que sua mãe não continuou até que ela a drenasse até secar. Afinal, Fiona Rymer era tão egoísta quanto uma pessoa poderia ser. Ela nunca quis engravidar, especialmente do marido de outra mulher. Adelaide nunca conheceu seu pai por esse motivo, nem mesmo um nome.

Clary não mentiria, quando ela se deparou com a garota, ela tinha planejado deixá-la ou simplesmente acabar com sua miséria. Mas enquanto ela lentamente saía das sombras, Adelaide tinha confundido a herege com sua mãe que ela pensou que estava voltando para terminar o trabalho.

Ouvir que uma mãe tinha feito tal coisa com sua filha, doeu em Clary. Como alguém que sempre quis um filho em seus anos humanos, ela estava com raiva de alguém ter se aproveitado de sua própria não. vampira

Essa foi a primeira vez, desde o dia em que a vida humana foi tirada dela, que Lissa se sentiu mal por alguém. Ela então descobriu que Adelaide estava doente com uma doença que provavelmente a mataria.

Então a garota estava destinada a morrer, até que Lissa lhe deu a escolha que mudou a vida daquela loira que antes morria para sempre. Isso lhe deu a irmã que ela sempre quis.

Adelaide nunca mais viu sua mãe, não que ela quisesse, mas ela se perguntou o que aconteceu com a mulher cruel. Se ela tinha morrido ou se ela ainda estava vagando por aí.

Adelaide Rymer foi a primeira pessoa que conseguiu entrar no coração frio de  Clarissa Emberson.

Ela foi a razão pela qual  Lissa começou a confiar lentamente nos outros, ainda era difícil para as pessoas receberem tal coisa da herege, mas era possível.

Adelaide nunca havia quebrado essa confiança ou mentido para sua melhor amiga, até agora. O segredo de Elijah planejando matar Klaus estava começando a perturbá-la. Talvez Clary não ficasse brava, talvez ela fosse a favor, mas não era um risco que Adelaide deveria ter corrido.

E quando começou a parecer que Lissa tinha confiado em uma mentira que a levou a fugir daqueles que ela acreditava que sempre ficaria ao lado, isso a fez odiar um pouco a si mesma por confiar nessas pessoas - sua mãe. Seus problemas de confiança estavam começando a voltar a atacá-la.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora