Capítulo - VI

4 0 0
                                    

- Quem é ele?- insisto.

- Hwang Hyunjin. Seu antigo amante. - Jungkook revelou com as linhas de expressão completamente endurecidas. - O homem que há 3 anos eu encontrei no em nossa cama; eu o expulsei do quarto...

                                     ☪

S/N ficou paralisada de choque. A revelação chocante de Jungkook era última coisa na vida que esperava ouvir. E, ao julgar pelo olhar com que ele a fitava, por certo acreditava que aquilo fosse verdade. 

"Deve ser algum terrível engano", ela pensou. Mais antes que pudesse contestar, o homem em questão aproximou-se dela e depois de cumprimenta-la com um beijo no rosto, murmurou:

- Você está mais linda do que antes, querida!  

- Hum, Olá... - Mesmo com insistência lembrar o nome dele, completou: -.... Hyunjin.

- Pensei que estivesse me ignorando, meu bem. Já nos vimos antes no restaurante. Estou feliz em saber que não se esqueceu dos velhos amigos. - Completou olhando nos olhos de Jungkook como um desafio ou uma afronta. 

Ao lado dela, Jungkook bufou de raiva e S/N lançou-lhe olhar de advertência. Não queria que Hwang Hyunjin soubesse sobre a amnésia.

Não naquele momento.

Encarar o homem que jungkook considerava ter sido amante dela, já era bastante desconcertante. Contudo, por mais que desacreditasse, sabia que Jungkook não teria motivos para mentir sobre o passado deles.

S/N um gesto extravagante, Hyunjin de um maço de notas do bolso interno do paletó e acenou para a *crupiê. quando a moça passou-lhe as fichas de jogo, Hyunjin separou uma pequena pilha e colocou-a na frente de S/N.

- Essas são para você, querida.

O sorriso que ele lhe direcionava revelava confiança e intimidade. Do tipo que um homem lança para uma mulher que conhecia muito bem.

Jungkook permanecia tenso e em silêncio.

- Obrigada, mas eu já parei por hoje. - S/N disfarçou. - E já estávamos saindo para um drinque.

Hyunjin a olhou com descrédito e, inclinando a cabeça, sussurrou:

- Você não é do tipo que se cansa tão fácil querida. - E retornando as fichas a ela, insistiu: - Faça uma aposta comigo. 

- Agora já chega! - Jungkook exclamou em tom de comando e enlaçou a cintura de S/N com uma das mãos, e com a outra, empurrou as fichas na direção da crupiê. Depois encarou Hyunjin.

- A senhorita não precisa de suas fichas. 

Os dois homens se olhavam como se estivessem prontos para um duelo.

Subitamente, Hwang Hyunjin desviou os olhos de Jungkook direcionou sua atenção para S/N: 

- É isso o que quer, querida? Mas não se engane. Ele não é o homem de três anos atrás. O trabalho para ele está sempre em primeiro lugar. Será que dessa vez você vai se acostumar ou irá procurar novamente alguém que lhe proporcione... 

- Eu já disse que basta! - Até mesmo Hyunjin se assustou com o tom ameaçador na voz de Jungkook e recusou um passo. - Está indo longe demais, Hwang. Se chegar perto de S/N outra vez, eu o expulsarei daquela porra de empresa. Deu para entender?

Hyunjin sorriu sem graça e encolheu os ombros. 

- Calma... Não existe nada para se preocupar nunca existiu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vingança e paixão - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora