Cap21💕

190 39 5
                                    

Após o jantar, Jimin insistiu em lavar a louça. Por sua vez, Jungkook se queixou de dor de cabeça e foi descansar um pouco.

Quando terminou de limpar tudo, o ômega pegou o material para estudar. Inclusive o computador disponível ali estava sendo muito útil para fazer suas pesquisas, já lhe pouparia a ida à biblioteca.
Ele realmente estudou feliz, a internet era muito rápida por sinal, diferente da internet fuleragem do seu celular pré-pago, diga-se de passagem. Até fez um cafezinho, para se manter mais atento.

Ele estava tão absorto no que fazia, que nem notou Jungkook se aproximando.

ㅡ Jiminzinho, por que você aínda não foi dormir? ㅡ o alfa  lhe deu um abraço por trás, lhe cheirando. O coração do ômega deu uma guinada, mas Jungkook foi ainda mais além, lhe fazendo um convite.ㅡ Quero dormir com você.

Jimin bebia café solúvel e acabou cuspindo boa parte da bebida, se esgasgando.

ㅡ O q-quê? ㅡ grunhiu, limpando o canto da boca com a manga do moletom desbotado. ㅡ D-dormir com você???

ㅡ Sim.

Jungkook o soltou, pensando por três segundos antes de decidir levantar o ômega no colo, feito uma noiva em Lua de mel.

ㅡ M-mas... O que v-você está fazendo, sunbae?!

O lúpus ignorou a pergunta, carregando o mais novo até o quarto.

ㅡ Você mais leve do que eu imagina.

ㅡ M-me coloca no chão! Tenho um relatório para terminar!

ㅡ Não. Faça isso amanhã, estou com sono.

ㅡ Vou d-dormir no sofá de novo!

ㅡ De jeito nenhum. A cama é grande o suficiente para nós dois. Dormir no sofá vai machucar suas costas.

ㅡ Me solta! ㅡ Jimin esperneou com medo de cair, estapeando o peitoral do alfa. ㅡ Jungkook?!

[...]

Rapidamente o alfa adormeceu, com um braço possessivo ao redor do ômega para que o mais novo não fugisse.

Era mesmo incrível o poder de Park Jimin. A enxaqueca do lúpus praticamente desapareceu assim que o cheirinho de morango preencheu seus pulmões.

Jimin ficou quietinho por longos minutos, seu coração batucando forte como um tambor na caixa torácica, até ouvir um leve ronco do outro.

Vendo que não tinha escapatória, Jimin suspirou tirando os óculos e puxou a cordinha do abajur, apagando a luz. Era melhor também se render à "fada do sono". Poderia terminar o que ficou pendente de manhã cedo, antes de ir para faculdade.

Cansado pelo longo dia, virou o corpo ainda com as mãos do outro lhe segurando, ficando frente à frente com o alfa. Assim, tão de perto, conseguia observar a boca alheia levemente aberta e um ronco baixinho saindo.

Dormindo assim, tão sereno e indefeso, Jungkook nem parecia seu potencial perseguidor, o homem rico, de ego inflado, que era capaz de tudo para manter sua reputação impecável. Até os colocar naquele tipo de situação.

Mas ao mesmo tempo era tão surreal. Então poderia baixar a guarda pelo menos naquela noite, certo?

Criando coragem, Jimin encostou o rosto no peito quentinho do alfa, fechando os olhos. Os batimentos ritmados do outro serviram como sinfonia para embalar seu soninho.

E foi assim, mesclando seu cheiro fraquinho com o amadeirado de Jungkook, que acabou dormiu tranquilamente, acolhido nos braços do seu amado perseguidor.

[...]

A cama estava fria.

Jimin se remexeu, abraçando o travesseiro e não Jungkook.

O rosado piscou sonolento, sentando na cama. Ele viu um trecho de luz vindo do banheiro e caçou os olhos.

"Jungkook reclamou de dor de cabeça mais cedo, será que está passando mal?".

Jimin ficou preocupado. Ele pegou os óculos que deixou na mesinha de cabeceira e colocou, saindo da cama ainda atordoado.

ㅡ Sunbae? ㅡ se aproximando da porta entreaberta, pôde escutar gemidos sôfregos, o que afirmava sua preocupação.
ㅡ S-sunbae? ㅡ engoliu em seco, temendo ter acontecido o pior. ㅡ Oh!

Mas o que Jimin viu, não foi bem o que presumiu.
Jungkook na verdade estava muito bem de saúde, apoiando uma mão no azulejo, enquanto a outra esfolava sem dó o longo pau endurecido

ㅡ Jimin... ㅡ gemeu manhoso, o punho maltratando o eixo grosso, fazendo movimentos de solavancos.

O ômega arregalou os olhos, em choque. Jungkook estava se masturbando com o acréscimo de estar pensando nele enquanto fazendo aquilo. Então tentou não fazer barulho para não denunciar que acabou vendo tudo, mas quando Jungkook grunhiu mais uma vez o seu nome de olhos fechados e espirrando porra por toda parede, Jimin acabou gemendo junto. Isso porque seu cuzinho pulsou forte e um líquido translúcido saiu de dentro, escorrendo no meio das suas pernas trêmulas.

Foi quando Jungkook abriu os olhos, percebendo que não estava sozinho.

ㅡ Jimin?

.
.
.

Jimin cura tudo, até dor de cabeça. Haha Mas ele tem mesmo esse efeito em Jungkook. Volto amanhã com mais att. Cheiro 😌🫶

DILEMAS de Um Ômega Recessivo - 1°Temp. Onde histórias criam vida. Descubra agora