𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣
O meu chalé tem quatro cômodos, dois quartos, uma sala e a cozinha, além do meu banheiro, obviamente. Todos os cômodos são pequenos, mas eu sempre tento deixar tudo o mais aconchegante possível.
Viro-me para Jungkook e observo-o de pé no meio da minha sala, olhando atentamente para o vasinho com flores em cima do batente da janela. Ele é tão alto que sua cabeça só não encosta no teto por míseros centímetros, e seus ombros largos preenchem o ambiente de um jeito que me agrada bastante.
-𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢, 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘢𝘧𝘦́ 𝘱𝘳𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 -Digo, tentando controlar a minha vontade de ir até ele e agarrar a sua mão, para então puxa-lo comigo até la. Jungkook ainda está com aquele olhar meio envergonhado no rosto, mas assente levemente com a cabeça e contorna o sofá cheio de almofadas simples que há contra uma das paredes, ele era dos meus pais, e as almofadas foi eu mesmo quem costurei.
-𝘚𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘢𝘭𝘦́ 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰- Ele diz, caminhando logo à um passo atrás de mim. O calor e o cheiro que emanam do seu corpo me deixam um pouco entorpecido, e coro um pouco ao perceber que ele pode saber o que eu estou sentindo através do nosso laço.
-𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰! - Abro um sorriso grande e feliz para ele, encarando o seu rosto lindo, enquanto saímos da sala e entramos na minha pequena cozinha. Há uma mesa circular no pouco espaço que resta além da pia e do armário de madeira. Acho que ele deve ter percebido que eu gosto muito de flores, porque há um jarro com hortênsias, rosas e tulipas em cada metro quadrado desse lugar. Eu meio que não consigo me controlar quando o assunto é floricultura, além de que as flores deixam o meu chalé com um cheiro ótimo.
Jungkook se senta em uma das quatro cadeiras, então passo por ele, em direção ao forno à lenha que sempre deixo aceso. Uma estranha satisfação cruza o meu corpo ao saber que vou fazer café pro meu Alfa.
-𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴?- Pergunto, enquanto coloco a chaleira no fogo, antes de me voltar para a mesa e sentar em outra cadeira, bem pertinho dele.
-𝘝𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰. 𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦̂? -Jungkook toca gentilmente a pétala de uma das rosas do vaso que há sobre a mesa com a ponta dos dedos. Nossas pernas estão roçando levemente sobre a mesa, e isso faz as minhas bochechas arderem um pouco, porque a sensação quente e maravilhosa.
-𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘻𝘦𝘯𝘰𝘷𝘦 - Respondo, sem conseguir resistir ao impulso que toma conta de mim, me fazendo erguer a mão e tocar os seus dedos, fazendo-o arfar baixinho de surpresa. A sua mão é gigante se compararmos as duas, e sua pele morena é vários tons mais escura que a minha. Mordo o lábio com um pouquinho de vergonha, mas não tiro a mão da sua, entrelaçando os nossos dedos e saboreando a sensação da sua palma calejada contra a minha. Ergo o olhar e encaro os seus olhos escuros e lindos, encontrando-o me encarando de volta. Eu consigo sentir pelo laço uma onda de surpresa e felicidade vindo dele, e isso me deixa feliz também.
☽☯☾
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Olho para nossas mãos unidas, sem conseguir controlar o meu coração, que bate de forma desconpassada sem parar. O seu simples toque faz uma sensação que nunca senti antes despertar em mim, mas que é simplesmente extasiante.
A mão pálida dele é minúscula se comparada com à minha, e os seus dedos macios entram entre os meus e se entrelaçam neles, então faço o mesmo, devolvendo o aperto gentil.
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑚𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟.
Esse Omega lindo e fofo quer ficar com alguém como... Eu.
Ele me olha de um jeito que ninguém nunca me olhou antes, e isso me deixa feliz e nervoso ao mesmo tempo.Encaro o seu rosto fofo, resistindo à vontade de tocar os seus chachos dourados para saber se são tão macios quanto aparentam ser. O seu cheiro é simplesmente maravilhoso. É doce, fresco e cítrico ao mesmo tempo, mas não de um jeito enjoativo, como o de alguns Omegas.
-𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘰𝘳𝘢? - Jimin pergunta, com curiosidade brilhando nos seus olhos verdes e enormes. Eles são como irmãs, e eu não consigo, e nem quero, desviar o olhar.
-𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘝𝘪𝘭𝘢 𝘢̀ 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰̂𝘮𝘦𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 - Respondo, sentindo a minha perna roçar na sua por baixo da mesa.
-𝘗𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘭𝘢́?.
-𝘕𝘢̃𝘰 - Nego levemente com a cabeça. Não tenho mais nada que me prenda àquele lugar. Nenhuma pessoa ou lugar para morar.
-𝘉𝘰𝘮... 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰? - Jimin inclina a cabeça um pouquinho para o lado, expondo a sua garganta branca e indicando para o seu chalé fofo e organizado. Acho que meu coração não poderia bater mais rápido do que está batendo agora.
-𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰? - Pergunto, sem conseguir acreditar. O cheiro de jimin é doce e intocado, sem a miscigenação de qualquer outro aroma de outra pessoa, o que indica que ele nunca foi tocado por qualquer Alfa, Beta ou o que quer que seja. Então por que ele iria me querer? Falta de opção com certeza não é.
-𝘊𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘫𝘢́ 𝘷𝘪! - Ele exclama, fazendo suas bochechas corarem instantaneamente e ele ficar tão fofo que eu não consigo sequer respirar direito. Abro a boca para dizer alguma coisa, mas as palavras não saem, principalmente quando ele levanta timidamente da cadeira e dá um passo na minha direção, ficando na minha frente.
Jimin ergue a mão que não está entrelaçada na minha e toca minha bochecha, me fazendo soltar um grunhido de prazer e supresa. Seu toque quente e macio me faz inclinar um pouco a cabeça na direção da sua palma, sentindo os seus dedos tocarem algumas mechas escuras do meu cabelo. Mesmo de pé , ele fica apenas alguns poucos centímetros mais alto que eu.
-𝘕𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮. 𝘌𝘶 𝘴𝘰́... 𝘕𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳. 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢... 𝘍𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦... 𝘈 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘭𝘪 - Ele gagueja, se atrapalhando um pouco com as palavras. Eu cubro a sua mão que está na minha bochecha com a minha, ainda meio atordoado com suas palavras, enquanto nos encaramos por longos segundos.
A chaleira apita, indicando que a água já está quente, então jimin solta um suspiro e caminha até o fogão à lenha, dando-me uma bela visão do seu corpo lindo. Ele veste uma calça justa que evidência as suas curvas e uma camisa branca dobrada até os cotovelos.
Eu sequer penso direito antes de levantar da cadeira e tomar cuidado para não bater a cabeça no teto, para então cruzar a distância que nos separa e agarrar a sua cintura fina, puxando seu corpo pequeno contra o meu e fazendo-o ficar pressionado contra o meu peitoral.
-𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘊𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ - Digo, ainda sem conseguir acreditar que tudo isso é realmente real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘
Fanfiction𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘓𝘰𝘱𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘭𝘪𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘰𝘧𝘪𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘦 '𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰' 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵�...