Capítulo: Irmãos
Sarah apertou Rafe em um abraço, segurando-o como se pudesse absorver um pouco da dor que ele carregava. Ela sentiu a tristeza e o arrependimento dele em cada soluço silencioso e quis encontrar palavras que pudessem aliviar aquilo.
— Rafe… — ela começou, sussurrando calmamente. — Camilla falou isso de cabeça quente. Depois do que aconteceu, ela também deve estar tão desamparada quanto você. Ela te ama, e vocês estavam construindo algo lindo juntos, uma família.
Ela passou a mão pelos ombros dele, sentindo o irmão se desmanchar. Rafe mal conseguia olhar para ela, ainda preso na culpa que o consumia.
— Isso não apaga a dor, eu sei — Sarah continuou. — Mas eu conheço a Camilla. Ela vai precisar de você, mesmo que agora esteja machucada e com raiva. Você foi um apoio pra ela durante todo esse tempo, e isso não vai sumir assim.
Rafe respirou fundo, tentando assimilar as palavras da irmã. Ele sabia que tinha que dar tempo para Camilla, mas a ideia de esperar enquanto ela sofria o deixava em pedaços.
— Eu só queria estar lá pra ela, Sarah — ele sussurrou. — Não era pra ter acontecido desse jeito.
Sarah o puxou para mais perto, mantendo o abraço firme.
— E você ainda pode estar lá. Dê um tempo, dê espaço, mas quando ela precisar, você estará. Ambos estão machucados agora, mas isso não significa que acabou.
S
arah se afastou um pouco, ainda segurando os ombros de Rafe, e olhou diretamente para ele, com uma determinação tranquila.
— Eu vou lá ver como a Camilla está — disse Sarah, com firmeza. — Sei que agora você precisa dar um tempo pra ela, mas alguém precisa estar com ela nesse momento.
Rafe assentiu, sua expressão um pouco mais aliviada.
— Eu ia pedir exatamente isso, Sarah… — ele murmurou, as palavras cheias de gratidão. — Só de saber que você vai estar lá com ela… eu não me sinto tão perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you- Segunda Temporada
Fiksi PenggemarQuando o sol se põe, é apenas um prelúdio para um novo amanhecer. O amor verdadeiro, forjado nas tempestades e nas calmarias, continua a brilhar mesmo nas noites mais escuras. Rafe e Camilla enfrentaram desafios inimagináveis, e agora, de volta ao l...