29

9 3 0
                                    

Min Hee

Yoongi para em uma loja de conveniência, e eu tiro o cinto de segurança.
— Nem pense em sair. Eu vou lá sozinho.
— Poxa, Yoongi, você não pode ficar andando por aí desse jeito. Deixa que eu vou! — protesto, mas ele nega com firmeza.
— Não, fica aí quietinha.
— Nossa! — Cruzo os braços, virando o rosto emburrada.

Ele sai do carro, e meu telefone toca. É o Kai. Ignoro, achando melhor não atender. Fecho os olhos e apoio a cabeça no vidro. Logo vejo Yoongi voltando com uma sacola em mãos, e o telefone toca de novo. Kai de novo. Reviro os olhos.

— Quem é? — Yoongi pergunta ao entrar no carro, colocando o cinto.
— É o Kai — murmuro. Ele revira os olhos.
— Por que você ainda mantém contato com esse idiota?
— Aish, até nisso você vai se intrometer? — rebato, irritada. Ele está estranho.
— Eu só quero te proteger.
Proteger? Isso é insuportável, Min Yoongi! — grito. Ele freia o carro de repente, fazendo meu corpo inclinar para frente. Arrumo o cabelo que caiu no meu rosto e mordo os lábios, frustrada.

— Yoongi, eu e o Kai não temos mais nada. Não podemos ser só amigos? — desabafo, deixando meu descontentamento escapar.
— Não! Eu morro de ciúmes dele, caramba! — Ele responde, olhando fixo para frente. Olho para ele pelo retrovisor e solto um sorriso sarcástico.
— Mas acontece que eu gosto de você, não dele.

Ele abaixa a cabeça, parecendo arrependido.
— Me perdoa, Min Hee...

Respiro fundo, abro a porta e me sento no banco da frente, ao lado dele. Seguro sua mão, olhando para a frente.
— Eu te amo, Min Yoongi. E ninguém vai mudar isso.

Ele aperta minha mão e responde com suavidade:
— Eu também te amo tanto, Min Hee, que faria qualquer coisa para te proteger.

Olho para ele, intrigada.
— Proteger do quê?

Ele afasta uma mecha de cabelo do meu rosto, colocando-a atrás da minha orelha.
— Protegemos a pessoa que amamos, não é?

Chegamos no esconderijo e entramos com as coisas. Eu o ajudo a carregar tudo.

— Agora vou comprar o resto.
— Agora? — pergunto, surpresa.

Ele segura meu rosto com delicadeza.
— Sim. Eu vou e volto rapidinho, tá? Não saia, por favor.

— Por que estou com essa sensação ruim? — murmuro.
— Fica tranquila, vou chegar em segurança, ok? — Ele acaricia minhas bochechas, e faço um bico, antes de me inclinar e abraçá-lo.

— Tá bom, tchau... e não demora!

Ele sai, e eu me sento no chão, observando a sacola com comida deixada em um canto.

— Nem comeu… Deixa eu chamá-lo — murmuro, levantando-me apressada e indo até a porta. Tento girar a maçaneta, mas ela não abre. — Droga! Abre! — tento novamente, mas nada.

— Ele trancou a porta? Por que ele não confia em mim? — Frustrada, dou um chute na porta e me sento no chão, irritada.

Yoongi

Depois de comprar o que precisava, volto para o esconderijo. Ao abrir a porta, encontro Min Hee caída no chão. Corro até ela e percebo que está ardendo em febre.

— Yoongi… — ela murmura, delirando, com a boca pálida e as mãos geladas.

— Calma, eu já volto — digo, preocupado. Vou até a pia, molho um pano e volto para fazer uma compressa fria em sua testa, tentando baixar a febre. — Me perdoa, Min Hee… Eu queria te proteger daquele monstro, mas acabei deixando você adoecer…

Hoje mais cedo....
Meu celular começa a tocar. Peço licença a Min Hee e saio para atender. É Namjoon, e meu coração aperta, pressentindo que são más notícias.

— Alô, Namjoon?
— O secretário Park saiu da cadeia. Quis te avisar para você tomar cuidado.
— Aquele idiota! Ele vai querer se vingar da Min Hee… preciso protegê-la!
— Sim, cara, então tome cuidado.

Desligo o telefone, sentindo uma onda de preocupação. Volto para o lado de Min Hee, decidido a não deixá-la sozinha em nenhum momento.

Jisoo

Eu quero matar Min Yoongi com minhas próprias mãos. O que ele fez é imperdoável... Ele matou meu pai.

As lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto Kai segura firme minha mão, seu olhar cheio de preocupação.

— Obrigada — digo, limpando as lágrimas. Ele não saiu do meu lado nem por um minuto. Não sei ao certo como soube do que aconteceu, mas ele cuidou de mim com tanta dedicação.

— Eu... deixa eu cuidar de você, Jisoo — ele diz, olhando diretamente nos meus olhos.

Faço que sim com a cabeça, mas a raiva volta a me consumir. — De uma coisa eu sei: eu vou acabar com aquele Min Yoongi! — digo, minha voz carregada de ódio. O que ele fez é imperdoável.

Kai me encara, surpreso. — Min Yoongi? Acho que conheço esse cara... Hmm... Ah, já sei quem é!

Franzo o cenho. — Você o conhece de onde?

— Ele é chefe da Min Hee. Ela é minha ex…

Engulo em seco. — Ah...

Kai dá um sorriso meio amargo e depois se inclina levemente para frente, como se tivesse acabado de pensar em algo. — Eu tenho uma ideia!

— Qual? — pergunto, a curiosidade misturada à ansiedade.

— Eu posso atraí-lo.

— Sério? Você faria isso?

— Com toda a certeza. Eu também quero que ele pague pelo que fez — ele afirma, com um brilho determinado nos olhos.

Meu coração acelera. Talvez, finalmente, Min Yoongi tenha o que merece.

##############

Desculpem a demora, espero que tenham gostado do capítulo! 💕🎀
Me contem o que vocês acharam nos comentários amarei ler 🌷

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora