𝟎𝟏𝟐 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

36 4 0
                                    

Mystic Falls Virgínia 2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2010

Desgosto e Dor.

A sensação de ter sido fisicamente esfaqueado no coração repetidas vezes. A única coisa que você pode fazer sobre isso é chorar até que as lágrimas parem e acabem. Tudo então fica entorpecido e essa dormência é tudo o que resta. Exceto pela pequena pontada de mágoa que nunca desaparece de verdade.

Algo que não era raro na vida de Clarissa Emberson. Desde adolescente, ela estava cercada por isso.

Clary cresceu para viver com isso e, eventualmente, a sensação de estar entorpecida e solitária a tornou fria e cruel. Desligar seus sentimentos humanos era tudo o que ela queria, mas ela nunca acionaria o pequeno interruptor que desligava suas emoções como uma luz, não importa quantas vezes a voz em sua cabeça gritasse para ela fazer isso. Ela acreditava que era a saída covarde.

Houve um tempo em que ela era uma criança inocente brincando e praticando mágica com seu irmão mais velho. Quando uma família de sete, que logo seriam oito, se mudou para sua vila.

Apesar de ser perfeito no começo, eventualmente as coisas lentamente desmoronaram.

A primeira vez que Lissa percebeu que as coisas nem sempre eram perfeitas foi quando sua primeira amiga se voltou contra ela, Tatia Petrova acabou sendo o oposto de quem Lissa pensava que ela era. Ela era apenas uma pessoa egocêntrica que por algum motivo descontou em Lissa por causa de ciúmes.

Depois, havia a mãe de Clary, Evelyn. Quando criança, sua mãe significava tudo para ela, embora ela fosse muito a menina do papai, ela amava Evelyn profundamente. Era sua mãe, claro que ela amava. O vínculo delas era inquebrável, ou assim Lissa pensava.

Esther Mikaelson parecia pensar o contrário. Conforme as duas mães se aproximavam, Evelyn se distanciava mais de seus dois filhos. Quando Clary via sua mãe olhando para ela, ela não via mais amor e adoração, mas sim uma mistura de raiva, aborrecimento e talvez até inveja.

Sua mãe começou a se tornar cruel, abusando dela mental e emocionalmente. Destruindo qualquer esperança que Lissa tivesse por ela. Esse foi um trauma que Lissa nunca seria capaz de esquecer até hoje.

Então, quando Hendrik morreu, Clary sentiu um pedaço de seu coração puro escurecer. Ele era seu irmão mais novo e, assim, ele foi o primeiro a escorregar entre seus dedos, fazendo com que ele ficasse fora de alcance e desaparecesse para sempre. Ela também sabia que a partir daquele momento as coisas nunca mais seriam as mesmas.

Toda a provação causou uma mudança no comportamento da família Mikaelson. Eles não falavam com ninguém nem saíam de casa. Clary só via Evelyn sussurrando em segredo com Esther ou Mikael, mas seus filhos não estavam em lugar nenhum.

Só piorou. Niklaus estava com medo de si mesmo,com medo do que poderia fazer. E se ele machucasse a garota que amava? Ele não podia arriscar, então fez a única coisa que acreditava que a manteria longe.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora