♦️Saindo da Casinha.

29 4 6
                                    

Chloe Charming

Estava em meu quarto, olhando para um mísero bilhete que achei alguns dias atrás. O encontrei no quarto de minha mãe, Cinderela. Revirei suas gavetas em busca de alguns cremes faciais, mas acabei encontrando algo melhor. Uma carta de amor.

Não era de meu pai, o Encantado. Mas o problema não está no fato de ser uma carta de amor. Isso vem de uma garota. Este fato esteve me perturbando por dias. Eu nunca falaria disso com minha mãe. Mesmo que Cinderela seja a rainha mais doce de Auradon, eu não tinha esse tipo de intimidade com minha mãe. Teria que descobrir por mim mesma.

A carta, ela consistia em uma trágica despedida assinada com a letra B.

"Querida Ella, eu sempre serei sua princesa, mas não poderei salvá-la de seu destino cruel ao lado de sua madrasta. Eu sou apenas uma adolescente cor de rosa inútil, não tenho muito a oferecer. Por isso, com muita dor em meu coração, te deixo esta noite e para sempre, com o príncipe Encantado. Estará em boas mãos com ele. Ele poderá te proteger. Por favor não me odeie, estou fazendo o que é melhor para nós. Não é seguro amar garotas na realeza. Estou indo embora para o país das maravilhas, onde é meu lar.
SUA B."

Minha mãe viveu um romance trágico com uma garota na adolescência, o que significa que ela não ama o meu pai de verdade. Ela tem um amor, e eu preciso descobrir quem é.

Meus pais? a situação entre eles talvez não esteja tão boa assim. Em Cinderland é estritamente proibido a separação de casais, especialmente aqueles que fazem parte dos contos de fadas. Ainda acho que ela os proibiu por conta de seu destino. Ela teria que morrer para o meu pai encontrar uma madrasta má para mim e a história se repetir, para eu finalmente ter o meu final feliz.

Mas, isso tem sido um dilema um pouco difícil. Eu não o quero. Quero continuar com minha mãe e minha vida perfeita.

Eu tomei a decisão de ir ao país das maravilhas esta noite. Eu preciso que esta garota saiba que minha mãe ainda guarda suas cartas.

Vou ter uma pequena ajuda da fada madrinha. Como eu consegui isso? Me voluntariando para o reforço escolar de alguns alunos, e claro, eu sou filha da Cinderela. Todos amam ela.

Eu consegui que a fada madrinha me atravessasse pela toca do coelho. Mas eu tenho apenas três dias para estar em casa. Em três dias tenho que descobrir tudo e retornar para casa.

Eu carrego uma pequena mochila azul em meus ombros, apenas com o necessário. Olho uma última vez pelos portões de Cinderland e suspiro.

Isso não vai ser fácil.

Quer dizer, eu sou Chloe Charming, a filha da Cinderela. Eu fui criada com tantas regras e sempre as segui. E, nesse momento, estou indo contra tudo o que eu acredito. Fugindo de casa sem que meus pais saibam, indo para o país das maravilhas, ninguém de fora pisa lá a anos.

Estou me auto desafiando - destruindo - ao fazer isso.

Faço o caminho até o lago encantado, onde vou encontrar a fada madrinha, pensando o tempo todo em desistir disso. Meus pais vão estar preocupados e com certeza vão acionar os guardas a minha procura.

— Olá querida! — a fada bondosa me cumprimenta. — Na hora certa. — abro um sorriso genuíno ao ver a mulher tão disposta a me ajudar, e deixo um beijo em uma de suas bochechas. — Tem certeza disso?

— Sim senhora fada madrinha.

— Oh, certo. É muito corajosa, Chloe. Eu me preocupo com você, então acho que deveria levar alguém.

Aquela informação na fala da senhora me deixou confusa.

— Fada madrinha? O que quis dizer?

E então, Jane aparece descendo a ladeira do lago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chloe in Wonderland - GLASSHEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora