Nome: [Nome] Hikari (名前 光)
Idade: 15 Anos
Altura: 1,53 cm
Peso: 59 kg
Olhos: Cinzas quase branco
Cabelos: Brancos com as pontas cinzas, cabelos longos e cacheados.
Flor favorita: Sakuras
Cor favorita: Rosa e Branco
Habilidade: Boa em luta corporal (tem vantagens pela sua altura), consegue usar as cinco respirações sendo elas fogo, vento, amor, flor e água. Consegue usar essas cinco respirações quase todas as formas de cada uma.
Sobre você:
Quando você tinha apenas três anos de idade, toda sua família foi morta por onis, você havia sido salva na época pelo antigo Hashira da água, Sakonji Urokodaki. Para não deixa a pobre garota sozinha, ele resolveu cuidar da garota como sua própria neta/filha .
Com seus dez anos você conheceu a o Kagaya Ubuyashiki, quando era mais nova era apaixonada pelo líder do esquadrão. E sendo determinada a querer proteger Kagaya a mesma começou a treinar junto com tokito na época.
Aos poucos a garota foi conhecendo os outros caçadores, e então conheceu mitsuri kanroji sua mestra, que lhe via mais como uma irmãzinha mais nova e foi assim desde então, depois da kanroji foi a vez de conhecer o Hashira das chamas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Essa é uma imagem de referência!
(Fique a vontade em querer mudar)Vou usar bastante imagem de referências!
Seu uniforme:
É igual o da Hashira do amor, por você ser aprendiz dela e do Hashira das chamas, e em homenagem a ela, você quis um uniforme igual o dela.
Assim como ela você usar um pá de meias:
Seu sapatos é diferente também:
E para deixar tudo mais bonito, seu haori:
Sua espada, pode imaginar outra também, mas para combinar com sua roupa, imagina sua katana sendo rosa:Por fim o seu corvo! É uma fêmea e a única diferente entre todos os corvos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰔᩚ Vou proteger aqueles que amo!ᰔᩚ
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄 𝐄𝐌 𝐊𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝐘𝐀𝐈𝐁𝐀 (𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐒𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫) ❥❥❥ 𝙉𝙖̃𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙚𝙪 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙜𝙚𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙢𝙤, 𝙘𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙪𝙨𝙩�...