𝐀 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
Yan só ouviu o som da notificação chegando, então quando a notificação apareceu na tela do celular, ele abriu e leu. Yan sentiu um arrepio ao ler a mensagem, já estava assustado com toda aquela situação.
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
Número Desconhecido
Lembre-se do dia 15 de março.
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
Yan franziu a testa, tentando lembrar do que havia acontecido naquela data. Giovanna, que havia acabado de acordar e ido pra cozinha, viu a expressão dele e deduziu que algo não estava correto, então se aproximou.
GN - O que aconteceu?
Y - Recebi uma mensagem do número desconhecido novamente, só que agora era uma mensagem falando pra eu me lembrar do dia 15 de março... Mas tem um porém, eu não lembro de ter acontecido nada nesse dia.
GN - Vê no calendário então.
Abriu o calendário e procurou o dia 15 de março. Não se lembrava de ter marcado nada como importante em uma dia tão específico como aquele.
Então abrira o dia específico e lera o que havia marcado ali - Que ele havia marcado a 8 anos atrás - "Aniversário de namoro com a Sol".
Seus olhos se arregalaram e seu corpo congelou. Agora havia certeza, o número desconhecido era da Sol, mas não sabia que ela tinha trocado de número, ela não o falou nada.
Talvez não tenha o dito por terem se afastado depois do término, mesmo que tenham concordado em serem apenas amigos, só que não próximos.
Mas se estavam afastados, por que ela estaria tentando contato novamente?
Então finalmente percebeu. Estavam afastados, ela de repente decide voltar a ter contato com ele, mandou mensagem falando pra ele lembrar do dia 15 de março.
Ela está tentando voltar com ele? Depois de tudo o que ela fez? Depois de machuca-lo em dobro?
Isso seria um verdadeiro caos na vida do garoto, e ele havia certeza disso.
Mas pensar nisso o causava arrepios, sentiu seu coração batendo rápido, sua respiração ficando irregular - Um ataque de pânico.
GN - Yan! Yan! — Tentou tirá-lo dessa situação enquanto o balançava.
Retornou a realidade rapidamente, mas não pôde deixar de ainda sentir arrepios por causa desse assunto.
GN - É melhor você ficar perto de alguém o tempo todo, esses seus ataques de pânico são preocupantes.
Y - Certo... Entendi...
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
Estava conversando com suas amigas, mesmo que a cada momento possível, desviava o olhar para Yan, Vinishino, Gabriel e Arthur, que conversavam um pouco longe das quatro.
Não fora difícil de notar a expressão de preocupação no rosto da mesma, o que foi percebido pelas garotas.
YM - O que aconteceu?
RB - Você tá toda hora olhando pro Yan.
GN - Ele teve um ataque de pânico hoje de novo... Por causa da Sol... De novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beat of my heart
Romance"A batida do meu coração" Cada vez que eu te vejo, o meu coração palpita... O amor que eu sinto por você é grande, tão grande que é maior do que meu próprio coração... Mas o ciúmes que sinto ao te ver com outras é muito grande, não sei se consigo es...