—"Não grávida."
Beth chamou eu e as meninas para irmos na casa dela, ela pediu para que eu chegasse mais cedo. Ela me contou da desculpa maluca que falou para o Rio quando ele apareceu lá na loja e que agora estava tentando engravidar do Dean.
Estávamos no banheiro enquanto Ruby e Annie estavam lá na cozinha.
Olhei para os testes e observei o "Não grávida" destacado em todos eles, olhei para beth que estava em choque e frustada.
—Daremos um jeito, receio que Rhea já sabe de tudo, não tenho coragem de falar com ela pelo bebê, mas você pode.
—E se ele pedir uma prova? —Beth pergunta.
—Tem mais um teste aí?
Ela entrega na minha mão e fiz ali, ficamos uns 5 minutos até sair o resultado.
"Grávida"
—Talvez possa despistar, mas não por muito tempo.
—Vamos antes que as meninas notem sua falta. —ela diz e suspira.
Voltamos para sala e as meninas estavam vendo um vídeo de um maluco embriagado que foi preso.
—Credo, que maluco. Quem é esse?
—O traficante que lava o nosso dinheiro. —Annie diz e virá a câmera.
Merda.
Estávamos em uma sala na prisão, fingimos ser as advogadas do homem.
—E por isso que as pessoas fogem, olha só, passou pelo detector de metais. —Annie diz com um canivete na mão.
—Ta louca, se pegarem você com isso iram nos prender.
—E pegaram meu Cheetos de pimenta. —Annie responde.
—Por que você veio com isso? —Ruby pergunta.
—E se eu tiver que fugir de uma mala? —Annie retruca.
—Nossa, revistaram até as minhas partes. —Ruby diz.
—Sinceramente, eu achei que ela estava curtindo até demais. —Annie diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
FanficRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?