Mystic Falls Virgínia
2010— Já mencionei que precisamos seriamente redecorar? -Adelaide disse enquanto entrava na sala de jantar. - Quem compraria pinturas tão nojentas? - Ela estremeceu enquanto olhava as fotos emolduradas nas paredes. Clary levantou os olhos da revista com uma sobrancelha erguida,
— você teria que fazer essa pergunta aos Johnson. Ah, espere, eles estão mortos.
— Isso é verdade - Adelaide deu de ombros com um olhar pensativo. Ela se sentou à mesa ao lado da morena. - O que você está lendo?
— Eu não estou lendo. É uma revista estranha, - ela disse a ela enquanto jogava o livro no balcão da cozinha. - Não recomendaria.
— Então o que vamos fazer hoje?
— nada. Pelo menos eu não. Estou feliz em me trancar dentro de casa o dia todo.
— Que emocionante - Adelaide revirou os olhos sarcasticamente. - Você teve notícias de Matteo ou Ellie? - Lissa assentiu
— Matteo mandou mensagem. Não tenho certeza do que eles estão fazendo neste momento.
— Talvez pudéssemos ir para Nova Orleans... - uma batida interrompeu a loira.
— Quem diabos seria? - Clary franziu a testa.
— Se for um Salvatore, vou chutá-los para onde o sol não brilha - Adelaide alertou.
— Talvez pudéssemos nos revezar - Lissa sugeriu com um sorriso enquanto se dirigia para a porta da frente.
A pessoa do outro lado era a última pessoa que ela esperava.
— Olha Clary - Elena sorriu nervosamente.
— Você está perdida? - Clary questionou em completa confusão. Elena suspirou
— ele não falaria comigo sem você estar lá.
- As sobrancelhas de Clary franziram— quem.. -suas palavras falharam quando um Elijah desgrenhado apareceu ao lado da doppelgänger. - Lijah. - O homem sorriu suavemente para ela
— Olá, Lissa
Clary sorriu de volta enquanto saía e puxava o homem para um abraço, surpreendendo-o ligeiramente.
— Sinto muito por não ter ajudado você - ela sussurrou.
Elijah apertou sua mão apertando seus braços ao redor dela
— está tudo bem. Você não tem culpa. Peço desculpas por não te contar sobre meus verdadeiros planos. - Ela se afastou para se virar para Elena, com um olhar confuso.
— Você puxou a adaga?
Elena evitou seu olhar, de repente achando o chão muito interessante. Ela se recusou a responder considerando que estava com um pouco de medo da reação que receberia da herege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hell fire - klaus mikaelson
Vampiros"𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐚,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫𝐚̃𝐨 𝐨 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐨𝐮 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 �...