𝟎𝟏𝟕 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

36 4 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2010

Enquanto Clary caminhava pela floresta atrás de Klaus, ela não conseguia evitar uma sensação inquietante no estômago. Ela não tinha ideia do porquê estava sentindo isso ou o que estava causando isso, mas sabia que não era bom.

— Você está bem, querida? - Klaus perguntou, notando o olhar de angústia em seu rosto.
Lissa limpou a garganta

— Sim, estou bem.

Ele abriu a boca para pressioná-la ainda mais, mas a voz de outra pessoa o interrompeu.

— Greta, as bruxas devem manter o equilíbrio na natureza. É seu dever para com elas manter essa maldição selada -  a voz de Elena Gilbert. Greta olhou feio

— Meu dever é com Klaus! A nova ordem.

Klaus e Clary aparecem lado a lado, observando a cena na frente deles. Três círculos de fogo cercavam três mulheres. Jules o lobisomem, Jenna agora a vampira e Elena a doppelgänger humana.

Clary voltou sua atenção para Jenna, observando o sangue manchando seu rosto. Ela tinha visto Katherine chamar a mulher de Elena para atraí-la para fora. Clary queria dizer a Klaus para escolher outra pessoa, mas ela já o havia impedido de usar Caroline. Ela sabia que Jenna não merecia isso, mas já tinha sido feito. Ela não devia a Elena ou Jenna salvar as mulheres Sommers e não tinha motivos para se sentir culpada por isso.

— Fico feliz em saber que ainda tenho uma parceira de dança - Klaus sorriu para Greta. Clary revirou os olhos. Ele então se virou para as mulheres nos círculos

— Olá, minhas queridas. Estamos prontas?

Lissa bufou de aborrecimento com os gritos de Jules, querendo rasgar seu coração depois do que fez com Adelaide e Caroline. Klaus tirou a pedra branca do bolso

— Eu tenho a pedra da lua. Passei 500 anos procurando por isso. Odeio me separar dela.

Klaus entregou para Greta que pegou e olhou para o céu.

— A lua passou do ápice. Lembra de tudo que você precisa fazer?

— Eu lembro - respondeu Klaus.

Lissa entou-se na enorme pedra em frente aos anéis de fogo. Greta jogou a pedra da lua em uma tigela de pedra cheia de chamas. Faíscas começaram a voar enquanto a pedra da lua derretia. Greta começou a entoar o feitiço em latim. Klaus se aproxima dos anéis puxando Clary para caminhar com ele. Jules olhou para Elena, tremendo de agonia.

— Tudo o que eu fiz, eu estava apenas tentando ajudar Tyler.

— Você é Jules? - Elena perguntou. Jules ignorou sua pergunta

— Eu não queria que ele ficasse sozinho.
Klaus e Clary olham para o lobo

— Vamos? -Ele sorriu.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora