𝟎𝟏𝟖 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

42 4 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2010

Adelaide e Caroline perderam o ritual, mas  -tiveram uma longa noite. Elas passaram a noite se escondendo de Tyler em sua forma de lobo com Matt Donavon. Addie também lutou para não matar o humano, que terminou com Caroline. Elas finalmente conseguiram voltar para a casa de Adelaide depois de se certificarem de que Tyler estava bem quando ele voltou ao normal.

— Não ouvi falar de ninguém desde a noite passada. Você acha que o ritual aconteceu? - Caroline perguntou. Adelaide assentiu cansada,

— Provavelmente. Lissa - Ela gritou - Matteo! Elliana! Alguém em casa? - Ela franziu a testa quando recebeu um silêncio mortal. Caroline se virou para ela

— Matteo e Elliana?

Addie riu, depois de tudo o que estava acontecendo, ela se esqueceu de contar a Caroline sobre os dois

— Matteo é irmão de Mimi e Ellie é nossa melhor amiga que Clary também transformou há quinhentos anos. Eles apareceram alguns dias atrás.

— Onde eles estão?

— Não faço ideia - Addie murmurou enquanto olhava ao redor. Assim que ela disse isso, a porta se abriu.

— Addie, aí está você! - Elliana exclamou ao avistar a loira.

— E quem é essa? - Matteo sorriu para a garota mais nova. Os olhos de Caroline se arregalaram enquanto ela o encarava, suas semelhanças com Clary eram muito evidentes. A loira deslumbrante também era tão linda e intimidadora quanto Lissa e Addie.

— Eu sou Caroline - ela cumprimentou - prazer em conhecê-lós

Ellie e Matteo compartilharam um sorriso que Addie olhou feio

— Não comece - ela avisou. Matteo levantou as mãos em uma defesa zombeteira

— Eu não ia. - O olhar presunçoso nunca deixou seu rosto. Adelaide teve que se conter para não bater.

— Onde está Lissa? -  Ela perguntou.

— Sobre isso - Elliana parou - você perdeu muita coisa.

— Klaus quebrou a maldição. - Theo deixou escapar. Caroline engasgou

— Elena. - Ela sussurrou para si mesma. Ela realmente não tinha falado com nenhum de seus velhos amigos ultimamente. Ela se sentiu mal, mas então novamente ela sentiu que se encaixava muito mais com seus novos amigos que todos pareciam tão críticos.

— Então uma bruxa apareceu, quase o matando - Ellie acrescentou.

— Bonnie - Caroline imaginou. - Ellie deu de ombros antes de continuar

— Quando chegamos, Lissa estava no chão com dor.

— O quê?

— Então, de repente, um monte de merda mágica roxa saiu das mãos dela e jogou todo mundo para longe - Matteo continuou - Acho que ela também estava envolvida na maldição de alguma forma. É por isso que a magia dela sempre a fazia se sentir fraca.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora