13

61 3 2
                                    

Não revisado

Hyongmin havia acabado de chegar na casa dos tios. Subiu as escadas e encontrou Taehy que se levantou na mesma hora.

— Tae – Hyongmin se aproximou preocupado com culpa nos olhos – Me desculpa.

Se aproximou do garoto e o abraçou. Sentiu a pele quente e se preocupou colocando a mão em sua testa.

— Você está queimando!

— Agora eu estou bem, eu só precisava de você – o puxou para se deitar com ele – Deita comigo – pediu manhoso.

Hyongmin se deitou ainda preocupado. O abraçou e começou a fazer um pedido de desculpas o apertando em seus braços.

Alguns minutos e a febre dele foi baixando.

— Me desculpa – se sentia o pior alfa do mundo.

— Está tudo bem.

Os dois se esquentaram e adormeceram juntos.

Hyongmin vivia pedindo perdão ao ômega e paparicando ele com tantos presentes. Toda vez entrava no assunto de como foi um babaca. Taehy já havia perdoado mas ainda sim ele se sentia culpado.

Yoonjay e Daehyung estavam como sempre. Yoonjay foi marcado por Daehyung o que fez os pais surtarem, mas ele tinha completa certeza do que queria.

Jeongmin e Jiwoon estavam com mais intimidade a cada dia que passava. Jimin já estava menos ciumento mas ainda assim dava uns belos cascudos no genro.

Jimin e Jungkook estavam cada dia mais apaixonados. Taehyung e Yoongi nem se fala. O filho de Yoongi havia completado dez anos. O alfa era uma ótima mistura de Taehyung e Yoongi.

Os gêmeos completaram seus onze anos e ganharam um celular, mas ele estava cientes que haveria supervisionamento. Eles amavam jogar jogos de carro e de tiro. Puxaram de Jungkook ficavam tão bravos já que seu pai era invencível.

A pequena Misuk crescia bem. Tinha seus seis anos de idade. Jungkook e Jimin nunca se arrependeriam de sua cambada

Dois anos depois
Gêmeos Ravi e Levi 1 ano e três meses.

— Ravi fique quieto – Hyongmin tentava vestir seu pequeno que não parava quieto – Levi tira isso da boca – tirou o creme da boca do menino.

— Gato, está com problemas ai? – Taehy chegou no quarto vendo o alfa todo atrapalhado.

— Eu acho que eu dou conta.

— Mama, mama – Levi dizia tentando rolar na cama abrindo os braços para Taehy.

— Você só pensa em mamar.

Taehy se aproximou e pegou seu filho dando de mamar. Hyongmin terminou de vestir Ravi e o pegou nos braços. Os dois desceram vendo a família reunida.

Taehyung babava nos pequenos. Se aproximou do genro pegando Ravi nos braços.

— Oi amor – deu um beijo na bochecha do bebê.

— Papapapa – o bebê dizia animado.

— Fala vovô, fala – fez uma foz fofa o fazendo rir – Fala vovô.

— Bô bô bô

— Vovô, isso fala, vovô.

— Mas é besta em – Yoongi disse sorrindo gengival

Levi terminou de mamar e os dois bebês foram postos no chão e começaram a engatinhar. Logo Ravi se segurou no sofá e levantou.

— Aaaah ele vai andar – Jeongmin disse com euforia – Amor pega o celular grava.

— Eu também vou gravar – Jungkook pegou também seu celular.

Logo quase todos estavam de celular na mão. O bebê deu um passo segurando no sofá o que fez o povo vibrar. Levi vendo a festa fez o mesmo que o irmão fazendo a euforia aumentar. Os dois pais ficaram na frente dos pequenos e chamavam.

Levi tomou a iniciativa e começou a andar Ravi vendo a cena fez o mesmo. O povo soltava gritos eufóricos e finos. As crianças riam animadas.

— Meu neném andou – Hyongmin jogou Ravi no ar. Taehy fez o mesmo.

Encheram as bochechas dos bebês de beijos e cheiros. Estavam tão felizes.

A família estava reunida e capturaram um dos melhores momentos dos bebês.

— Que bebês lindos – brincou com os sobrinhos que sorriram – Aaah que nenéns mais gostosos – apertou as bochechas gordinhas – Amooor eu quero um neném.

Daehyung arregalou os olhos e suou frio.

— Um neném?

— Sim eu quero um bebê.

— Deus me livre – brincou recebendo uma olhar mortal do namorado

— fi da mãe, eu te pego – saiu atrás do namorado que tinha saído correndo.

Eles se espalharam pela casa e era apenas risada e mais doce euforia. É a família Park estava crescendo e gerando mais amor e cumplicidade. Só podiam desfrutar da boa viva, mesmo sendo sofrida as vezes a família toda numerosa era feliz por estarem juntos..

Fim









Eu sei que não foi bem feita a fic, mas é porque foi feita sem enredo. Eu só sai escrevendo então não é admirar que ficasse curta e com tantos pulos nos anos.

Era pra acontecer muitas coisas e ficar mais bem prepara,
Mas essa estória foi apenas pra exercitar a escrita. Espero que tenham curtido. Se não, eu entendo eu também não gostei muito.

Obrigada por chegar até aqui

Adeus.

Pode ser que aqui seja a última vez que você esteja então bye bye e obrigada novamente

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora