★ INFORMAÇÕES E CAST

4 3 0
                                    

AVISO AO LEITOR ‼️

Por favor, leia atentamente os seguintes tópicos que abordam temas sensíveis que podem estar presentes na narrativa:

1. Gatilhos Emocionais: A história pode conter situações que reavivam emoções intensas ou traumas passados. Isso pode incluir temas de ansiedade, depressão ou experiências semelhantes que podem afetar a saúde mental do leitor.

2. Passado Sombrio: Elementos da trama podem envolver histórias de vida difíceis, como abuso, abandono ou outras experiências traumáticas. Esses relatos podem ser perturbadores e não são adequados para todos os leitores.

3. Drogas Ilícitas: O uso e o impacto de substâncias ilegais podem ser abordados. Isso inclui representações de dependência, consequências legais e sociais, bem como a exploração de estilos de vida associados a essas escolhas.

4. e Lembranças Ruins: A narrativa pode trazer à tona questões de perda, luto e a forma como essas experiências moldam os personagens. As descrições podem ser explícitas e emocionalmente carregadas.

5. Conteúdo Sexual (potencialmente explícito): A história pode incluir cenas de natureza sexual que podem ser descritas em detalhes. Isso pode não ser adequado para todos os públicos e pode causar desMortesconforto em alguns leitores.

Recomendações:

✦ Se você não se sente à vontade com qualquer um desses temas, por favor, considere sair imediatamente.
✦ Agradeço pela sua compreensão e peço que mantenha um ambiente respeitoso nos comentários. Qualquer tipo de briga, spoilers ou ofensas não será tolerado.

ATENÇÃO: Se você decidir continuar a leitura a partir deste ponto, esteja ciente de que a responsabilidade é toda sua. Já forneci o aviso necessário.

CAST 🎬:

★ LEE MINHO ou JOÃO VITOR★ COREANO/BRASILEIRO★ 28 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEE MINHO ou JOÃO VITOR
★ COREANO/BRASILEIRO
★ 28 ANOS

"Escorpiano vingativo, é bom você saber. Você sempre diz que eu sou ruim, então, talvez seja o que eu deva ser."

Escorpião - jão

★ HAN JISUNG ou PEDRO AUGUSTO★ COREANO/BRASILEIRO★ 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAN JISUNG ou PEDRO AUGUSTO
★ COREANO/BRASILEIRO
★ 19

"Vou dizer pra todo mundo que você saiu mais cedo, vou te encontrar no escuro, vou lembrar da gente juntos, carros, motéis, DVDs. Você quer o seu orgulho, e eu só quero você."

Me lambe - jão

AMBOS NOMES SERÃO USADOS PARA O MINHO E PARA O HAN.

Faça bom proveito da história. Obrigado desde já!

AMO VOCÊS UM MUNDO! 🌍🤟🏽

MARIA ▪ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora