POINT OF VIEW ALICE.
ANTES QUE A GENTE viesse para Forks, tive uma visão estranha, na visão aparecia Rosalie perto de uma cama estranha
- Cadê a mamãe do filhote? - Perguntou Esme do futuro, amorosamente olhando para o quarto
- Ela queria sair um pouco, então ela deixou os bebês comigo. - Disse Rosa sorrindo
- Oh, deixou com a vovó. - Disse Emmett rindo.
- Não te agradeci, você e o Edward. Se vocês não tivessem encontrado ela em Seath, a gente não estaria participando da vida dela. Obrigada. - Rosa sorriu amorosamente e todos ouviram uma porta batendo - Oh, ela chegou.
E depois que a visão parou, Edward ficou me encarando confuso. Eu e ele encontraremos alguém que irá fazer parte das nossas vidas, e deixaremos tudo feliz.
- O que foi, querida? - Jasper, meu marido pegou o meu braço, ele estava preocupado.
- O que você viu?
-...- Eu olhei para o telepática e pensei. Não se atreva a contar a ninguém. Não sabemos o que acontecerá direito. Temos que descobrir primeiro. Edward hesitou, mas concordou - Nada de mais, só sei que o nosso futuro será repleto de surpresas.
- Surpresas boas? - Emmett perguntou
- Sim. - Eu disse, espero que sim. Pensei suspirando, mesmo não precisando.
Chegamos em Forks, falamos com os lobos, o Carlisle falou sobre os seus novos membros (que somos nós).
Íamos a escola sem nenhum problemas. Via os futuros de Jasper, e estava tudo tranquilo.
Eu e o Edward íamos direto pro Seattle (com a desculpa que iríamos caçar juntos), e então, sentimos um cheiro estranho e vimos uma garota desmaiada. Eu corri em velocidade de vampira. Não queria que ela batesse a cabeça, peguei ela no colo.
- O que está fazendo, Alice? - Disse Edward bravo. - Ela e da reserva.
- Eu não podia deixar ela lá.
- Vamos conversar em casa, ela está consciente ainda.
Fomos até a casa, Rosalie ficou irritada, Jasper não queria ficar na mesma casa que a garota, ele tinha medo de atacar ela.
Carlisle atendeu ela.
- Aparentemente ela está grávida.
Os olhos de Rosalie olharam para o Carlisle com um brilho diferente.
- Ela vai ficar bem?
- Ficará.
Algumas horas depois e a garota acordou, ouvimos a conversa de Carlisle com ela.
- Ela tentou abortar a criança. - Edward disse, lendo a mente dela. Rosalie ficou irritada.
Teve aquele jantar desagradável e desconfortável, ninguém se mexia direito. Ninguém tocava no prato. Tudo intocável.
Quando a garota foi embora, conseguimos agir novamente.
- Porque trouxeram aquela garota aqui? - Emmett perguntou - Aliás, vocês dois estão estranhos esses dias. -Disse para mim e Edward.
Eu e ele se olhamos.
Vamos contar então?
Edward balançou a cabeça em confirmação. Eu contei sobre a minha visão.
- Porque você acha que é ela? - Emmett perguntou
- Tem coisas mais importantes. - Disse Rosalie. - Uma garota da reserva morara com a gente? E mais importante, ela fará parte da nossa família? A vovó? Significa que vou ser avó do filho da garota? Tem alguma coisa errada nisso.
Antes que eu falasse algo, uma outra visão me atinge.
Na visão, Rosalie conversava com alguém no celular.
- Ugh, o meu irmão impecil e um...
- Idiota? Otario? Um banana? - ela ouvia a voz de Leah. Rosalie riu
- Ei, eu estou ouvindo. - Edward disse ofendido
- Oh, desculpa. Não te vi aí. - disse Leah com sarcasmo. - Não vejo a hora de te ver, mamãe.
Eu engasguei e voltei ao normal, Edward olhou para mim sério.
- Sim, temos certeza. - Eu disse
- A Leah, ela te chamou de mamãe. - Edward disse.
-.... - Rosalie não mostrava, mas ela estava animada. Teria o que sempre desejou, e virá um neto ou uma neta de brinde.
Estamos passeando por Seattle novamente, e sentimos o cheiro de Leah. Ouvimos toda a conversa com o Edward.
Pedimos para ela morar com a gente.
Claro, ela disse que até encontrar um novo apartamento.
Mas eu sabia
Leah fará parte da nossa família.
E virá um bebê junto.
Todos estavam animados.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Leah Clearwater.
FanfictionUma nova história para Leah Clearwater e totalmente diferente.