Cap 14

13 0 0
                                    

Na manhã seguinte, o toque estridente do celular quebrou o silêncio tranquilo do quarto. Emma despertou sobressaltada, vendo o nome "Bart" na tela. Rafe ainda estava ao lado dela, meio adormecido, e percebeu a expressão tensa no rosto dela.

— É meu pai — sussurrou Emma, já sabendo que a ligação não seria fácil.

Ela deslizou o dedo na tela para atender, tentando se recompor.

— Alô? — disse, tentando manter a voz firme.

— Emma! Onde você está? — A voz de Bart soou seca e controlada, mas com uma ponta de frustração.

— No hotel, pai. Eu... estava resolvendo algumas coisas importantes — respondeu, tentando disfarçar.

— No hotel? Ótimo. Espero que esteja realmente se dedicando a assuntos de valor, Emma. Quero lembrar você de que não podemos perder tempo com distrações — enfatizou, deixando claro que sabia mais do que ela gostaria.

Emma engoliu em seco, lançando um olhar breve para Rafe, que agora estava mais desperto e atento à conversa.

— Entendo, pai. Vou garantir que nada interfira no nosso planejamento — respondeu, escolhendo as palavras com cautela.

Bart fez uma pausa, o que só aumentou o nervosismo dela.

— Ótimo. Estarei no hotel mais tarde para discutirmos o próximo passo. Não se atrase e... espero que esteja completamente focada, Emma. Isso é o que a verdadeira herdeira das Empresas Koch deve fazer.

Ele encerrou a ligação antes que ela pudesse responder, deixando-a tensa. Emma soltou um suspiro, olhando para Rafe, que a observava com uma expressão de compreensão e preocupação.

— Vai ficar tudo bem? — perguntou ele, com o tom suave.

Emma assentiu lentamente, embora soubesse que o dia à frente não seria fácil.

Rafe se levantou da cama e começou a pegar suas coisas em silêncio. Emma o observava enquanto ele vestia a camisa e pegava o casaco, com uma expressão que misturava carinho e uma tristeza que ela tentava disfarçar.

Ele se aproximou, abaixando-se para dar um beijo suave em sua testa.

— Qualquer coisa, você me liga, tá? — disse ele, mantendo o olhar nos olhos dela, como uma promessa silenciosa de que estaria por perto.

Emma assentiu, segurando sua mão por um instante antes de deixá-lo ir.

— Obrigada por tudo, Rafe... — sussurrou, a voz levemente embargada.

Ele sorriu, passando a mão levemente pelo rosto dela antes de se afastar e sair pela porta. Emma ficou parada por um momento, respirando fundo e se preparando mentalmente para o papel que precisava assumir.

Assim que Rafe saiu, ela se levantou, tomando uma ducha rápida e tentando afastar a tensão da conversa com o pai. Em seguida, se vestiu com o rigor esperado da herdeira das Empresas Koch: um tailleur elegante e sóbrio, o cabelo impecavelmente arrumado e a maquiagem discreta, porém marcante, que a fazia parecer inabalável.

Ao se olhar no espelho, Emma assumiu a postura que todos esperavam dela — a mulher forte, inteligente e centrada que estava pronta para liderar. Ela saiu do quarto e desceu em direção ao escritório do hotel, onde uma equipe já a aguardava para revisar contratos, discutir parcerias e planejar novos passos para a expansão das empresas da família.

Com cada reunião, cada conversa e cada assinatura, Emma se forçava a manter o foco e o controle, escondendo o cansaço e a pressão que cresciam dentro dela. Ela era a herdeira das Empresas Koch, e todos os olhos estavam sobre ela. E naquele dia, mais do que nunca, ela sabia que não poderia falhar.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now