Cap 15

12 1 0
                                    

Uma semana depois, a vida de Emma parecia estar em um turbilhão. Ela tentava manter a aparência de sempre: sorrindo para as câmeras, cumprindo as obrigações, mas por dentro, ela se sentia vazia, como se estivesse se afundando lentamente. As noites sem dormir, a pressão de sua família, as constantes discussões com o pai... tudo estava se acumulando.

Era uma manhã comum quando Emma acordou com uma sensação estranha no estômago. Ela tentou ignorar, acreditando que fosse apenas o estresse de tantos compromissos. Mas, ao se levantar para ir ao banheiro, a náusea aumentou.

Ela se olhou no espelho, tentando se concentrar para não ceder à sensação de mal-estar. Mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma onda de náusea a atingiu com força, e ela correu até a pia.

— Não... não pode ser... — pensou ela, enquanto se apoiava na pia, sentindo o estômago se revirar e o corpo fraquejar.

Ela vomitou, sentindo seu corpo tremer enquanto o mundo ao seu redor parecia desaparecer. A dor emocional estava se refletindo fisicamente. Depois de alguns minutos, ela se endireitou, secou as lágrimas que haviam começado a cair e respirou fundo, tentando não se entregar à fraqueza.

— Isso não pode estar acontecendo... — pensou novamente. Mas, em algum lugar no fundo de sua mente, ela sabia.

O estômago ainda doía, e ela sentia como se o mundo estivesse pressionando contra ela com mais força do que nunca.

Ela limpou o rosto com a toalha, se encarando no espelho. O que estava acontecendo com ela? O que ela estava fazendo consigo mesma?

O celular vibrava na bancada do banheiro. Era uma mensagem de Rafe. Ele sentia sua falta, estava preocupado com ela. Ela olhou para a tela, mas antes que pudesse responder, a realidade a atingiu mais uma vez. Ela não podia fugir disso. Ela precisava encarar o que estava acontecendo, precisava lidar com a pressão e o turbilhão em sua vida, mas, por ora, ela não tinha forças para fazer isso sozinha.

O celular de Emma vibrou novamente. Ela olhou rapidamente para a tela. Era uma mensagem de Rafe:

Rafe: "Ei, como você está? Tô pensando em você... me liga quando puder, preciso saber se tá tudo bem."

Emma hesitou por um momento. Ela não queria mostrar fraqueza, mas também não conseguia mais esconder o quanto estava sobrecarregada. As lágrimas já começavam a se formar novamente, e ela sentiu um nó na garganta. Deixando tudo de lado, ela decidiu responder, sem esconder a dor que estava sentindo.

Emma: "Estou mal... acho que estou realmente passando mal. Não consigo me livrar dessa sensação. O meu estômago não para de doer... e eu tô me sentindo estranha, Rafe. Não sei o que tá acontecendo."

Ela respirou fundo, tentando se controlar antes de apertar o botão de enviar. Poucos segundos depois, a resposta de Rafe apareceu na tela.

Rafe: "Caramba, Emma... você tá bem? Já tomou o anticoncepcional certinho? Eu tô preocupado..."

Emma se sentiu um pouco mais leve ao ver o cuidado nas palavras dele. Mesmo que estivesse distante, ele sempre parecia estar por perto de uma forma ou de outra. Ela ainda estava confusa e com medo, mas sabia que precisava ser honesta com ele.

Emma: "Sim, tomei. Eu... não sei. Não é só isso. Eu estou mal por outras coisas também. Tudo tá demais pra mim agora, não sei se consigo mais lidar com tanta pressão."

Ela parou para respirar, tentando organizar seus pensamentos. Como ela poderia colocar tudo o que sentia em palavras? Ela sentiu um aperto no peito ao escrever.

Emma: "Estou tão cansada, Rafe... tão cansada de tudo. Eu só queria... só queria que as coisas fossem mais simples, você sabe?"

Ela deixou o celular de lado por alguns momentos, sentindo o peso das palavras. Ela sabia que estava dividida entre querer manter o controle da sua vida e, ao mesmo tempo, desejar alguém que a entendesse e a apoiasse sem julgamentos. Ela fechou os olhos por um momento, esperando a resposta de Rafe, sentindo uma mistura de ansiedade e medo no peito.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now