Capítulo 96

391 20 0
                                    

Tayler Peterson

Olho no relógio, acho que ainda dá tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho no relógio, acho que ainda dá tempo. Preciso rever esses documentos. O balanço do semestre está ótimo,os números só aumentam. Amo meu trabalho, minha vida, minha família, e isso é o que me motiva a ser sempre melhor.

A porta abre,Scar entra sem bater. Já me acostumei.

— Tay, olha a hora! Mamãe já me ligou duas vezes — gesticula, mostrando o celular.

— Só mais um — ela nega

— Vamos, você sabe como a mamãe é. Então, no horário, ela quer todos nós lá com ela—

— Vamos então — guardo os documentos.

Levanto, pego meu paletó azul, atrás da minha cadeira, e fecho meu escritório.

Scar pega o casaco e a bolsa dela,saímos.

— Estou uma pilha de nervos com essa festa de hoje — fala, olhando o celular.

— Eu também, mas é só ir, cumprimentar a todos e sumir um pouco — ela me olha e sorri.

— Papai me disse que sempre odiou as festas da empresa—

— Mas esse perfume é importante e é o primeiro da Si; ela merece que todos nós estejamos lá — falo, e ela concorda.

—A Luna me mandou uma mensagem. Eu pedi a ela um vestido,ela trouxe de Milão. Estou muito empolgada! Ela deixou lá em casa—Ao ouvir isso, meu coração dá um salto, parece que vai sair do peito.

—Lá em casa? Como assim?— Tento não transparecer minha curiosidade.

—Ela chegou ontem de Milão. Hoje, ela foi lá em casa levar o vestido e ver a mamãe—

Ela voltou. Começo a suar...

—Eu sei que vocês se afastaram, mas talvez agora que ela veio para ficar, vocês voltem a ser amigos, quem sabe?—

—Votar para morar aqui?—pergunto

—Sim, ela vai montar a loja dela com as roupas que ela faz. São muito lindas, tay —Engulo em seco.

Como vou conviver com ela novamente? Como vou sufocar esse sentimento que queima no meu peito?

Não tem como ter só amizade com quem se ama, é impossível.

Saímos da empresa. Espero no carro. Eu sempre levo as três. Não demora, Si aparece, toda feliz...

—É hoje, meu bem! - Scar diz. Ela entra no carro.

—Tô nervosa - Rimos.

—Vai dar tudo certo. O perfume é maravilhoso— Falo

—Éééh, Ana, que demora! _Scar olha o relógio

Avisto Ana correndo até o carro.

–Vamos dizer à mamãe que a culpa foi só da Ana, ela que nos atrasou _Scar, dona encrenca, diz

O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora