**Safira**
Ouvir Yoongi falar daquela forma mexeu com algo profundo dentro de mim, de uma maneira que eu jamais poderia ter previsto. Havia uma intensidade em suas palavras, uma possessividade que, longe de me assustar, despertou uma sensação avassaladora. Era como se ele estivesse falando diretamente para o meu coração, tocando partes de mim que eu nem sabia que existiam.
Senti meu corpo responder, cada palavra dele ecoando em mim com uma força que quase me tirava o ar. Ele me fazia sentir como se eu fosse o centro do seu mundo, como se nada mais importasse. Aquela mistura de desejo e devoção, o tom seguro e determinado em sua voz, faziam com que eu me sentisse totalmente entregue, mas, ao mesmo tempo, mais poderosa do que nunca.
E no fundo, eu sabia: não havia mais volta. Yoongi havia despertado algo que não poderia mais ser ignorado, algo que me envolvia completamente, prendendo-me a ele de uma forma que eu nunca tinha experimentado. Era intenso, era avassalador — e eu não queria que fosse de outro jeito.
**Yoongi**
Ver a reação de Safira quando falei daquela forma... foi como acender uma chama que parecia dormir dentro dela, e a intensidade disso reverberou em mim de uma forma que eu não podia ignorar. Nunca imaginei que algumas palavras teriam esse efeito, mas, ao mesmo tempo, senti que sempre soube. Ela me olhou com aquele brilho nos olhos, entre surpresa e desejo, como se tivesse descoberto algo que nunca tinha sentido antes.
Cada expressão, cada movimento dela, só reforçava o que eu já sabia: eu a queria por inteiro, em cada detalhe, e ela sentia o mesmo. A entrega dela era absoluta, sem reservas, e eu queria tomar cada parte dessa entrega, fazê-la minha. Ela era uma força, algo que eu não sabia que desejava até vê-la ali, completamente vulnerável, mas ainda assim, inegavelmente forte. E saber que eu estava causando esse efeito nela... isso mexeu comigo de uma maneira que eu não esperava. Era como se estivéssemos conectados em uma intensidade que transcende qualquer coisa física, algo além do que eu podia controlar.
No fundo, eu sabia que esse momento mudaria tudo, que não havia volta. Safira não era apenas alguém em minha vida. Ela era o meu centro, o meu ponto fixo. E eu estava disposto a ir até o fim para garantir que ela soubesse disso — não apenas em palavras, mas em tudo o que eu faria para protegê-la e tê-la ao meu lado.
Eu estava ansioso para sentir sua pele macia sob meus dedos, desci as mãos até seus mamilos, prendendo-os entre o indicador e o polegar, sinto ela estremecer apoiando-se no meu peito, mas sem recuar, voltei com a mão em seu pescoço e senti a pulsação da sua respiração acelerar conforme fui apertando e nossos olhares se encontraram, e vi algo nos olhos dela que me fez perder qualquer hesitação. Ela não recuou, pelo contrário, seu corpo parecia ansioso por mais, e havia uma intensidade naquele olhar que me dizia que estava em perfeita sintonia.
Pincelei meu pau na entrada na sua boceta enxarcada. Safira arqueou as costas contra o colchão, entregando-se ao momento, percebeu que ela não conseguia mais controlar suas reações.
- Você é minha Safira – digo abrindo suas pernas o máximo que consigo – Cada pedaço seu me pertence.
Sem resistir mais, comecei a me afundar nela aos poucos, invadindo aquele espaço apertado que ninguém mais entraria. Safira respirou fundo e quando forcei um pouco mais, vejo lágrimas caírem de seus olhos, e ter a certeza que eu era o primeiro homem da sua vida me deixou mais possessivo com ela. Enxuguei suas lágrimas com beijos e esmaguei sua boca novamente, arrastando até seu pescoço deixando marcada, chupando, mordendo, beijando, ela experimentando comigo uma mistura de dor e prazer e eu não conseguia parar.
Os movimentos foram lentos e calmos até que ela se acostumasse com meu tamanho. Quando ouvi seus gemidos ficando mais altos passei a estocar com mais força e velocidade. Ela não me empurrava, não me impedia enquanto a fodia, marcava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me Free
FanfictionVocê me prometeu o céu, mas me deu também o inferno. Ele é o sub-chefe implacável de uma poderosa organização criminosa, um homem marcado pela crueldade e pelo controle absoluto sobre todos ao seu redor. Nada e ninguém escapa de suas mãos. Sadismo é...