especial, a história de Stefan

8 1 0
                                    

**Stefan Pov**
"Stefan se lembra de tudo do passado, desde quando seu irmão mais velho, o ajudava a amarrar a gravata, desde quando ele morreu, e virou um vampiro, ele se lembra de tudo claramente, como se fosse ontem, mas ele não sabia, que conforme o tempo ia passando, ele poderia sentir coisas a mais, e descobrir coisas, mesmo sem saber, Stefan virou pai adotivo de um garoto, que não soube direito o amor do pai, e Stefan, que não irá saber como é ser pai... Então eu diria que o mundo tem suas voltas e Stefan tem muito oque aprender ainda, mas ele sabe, que quando o Will ficar mais velho, e morrer de Velhice, Stefan sabe muito bem que vai sofrer ele já esta se preparando para esse dia, pois ele sabe, que cada minuto com Will, é significante, pois Stefan sabe, que ele vai viver para sempre mas Will não vai por isso que ele aproveita a cada minuto, e cada segundo"

**Damon Pov**
"Damon se lembra de quando seu irmãozinho, Stefan, nasceu e se lembra de tudo, de ter o ajudado a se arrumar e o ajudado a fazer a gravata, mas ele nunca imaginou que seria tio, por ser um vampiro, mas ficou surpreso ao saber que Stefan adotou um garotinho, chamado William, e Damon ficou feliz pelo irmão mas mesmo assim, o choque ainda é grande, e ele não consegue imaginar a felicidade que Stefan está sentindo"

**Stefan Pov**
"Stefan está feliz por ter feito as pazes com o irmão e esta feliz por poder conversar com o irmão, e rirem das coisas, por não brigarem mais, por não quererem vingança, por poder contar com ele e Stefan não pode dizer em palavras, quão grato ele é por isso, e ele está feliz pelas novas amizades que fez, e pelas amizades futuras que ele irá fazer"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o vampiro de HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora